Caio Blat e Luisa Arraes surgem agarradinhos em shopping

Por - 05/01/20

O amor está no ar na vida de Caio Blat e Luisa Arraes. O casal foi fotografado trocando carinhos neste sábado (04), em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. O clima de romance entre os dois é constante, desde que assumiram o namoro em março do ano passado.

Ambos se aproximaram durante apresentações do espetáculo Grande Sertão Veredas, em cartaz desde 2017. Na história ele vive Riobaldo e ela, o mesmo personagem só que na versão jovem.

A peça está prevista para virar uma minissérie da Globo, com previsão de estreia ainda este ano. Em 2019, Caio interpretou um professor que se apaixonava pelo aluno na série Segunda Chamada. Já o último papel de Luisa na TV, foi no folhetim Segundo Sol, na pele da complicada Manuela que se envolvia com drogas.

Declaração nas redes

Luisa Arraes e Caio Blat protagonizaram um momento muito fofo na web. Por meio de sua conta oficial no Instagram, a atriz escreveu uma declaração linda ao amado, logo no começo do namoro. Vale lembrar que os pombinhos não são de compartilhar muitas coisas sobre a vida pessoal do casal. 

"Amor de carnaval e outras datas festivas", escreveu. 

Nos comentários, não faltaram elogios ao casal de atores global. 

"Nasceram um para ou outro", "Casal lindo", "Vocês são maravilhosos", foram algumas das mensagens deixadas por fãs no clique. 

 

Caio Blat e Luisa Arraes beijam muito em estreia de peça

Os dois aproveitaram para namorar muito

O casal passeando em um shopping do Rio de Janeiro

---