Caio Blat mostra áudio da avó reprovando sua barba e diverte web

Por - 07/06/21

Reprodução/Instagram

Caio Blat divertiu seus fãs e seguidores nesta segunda-feira (07), ao compartilhar um áudio de sua avó, que no registro tenta alertar o neto sobre o novo estilo de cabelo adotado pelo ator com a barba longa, o que ela totalmente desaprova. 

“Ouça sempre sua vó! Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, Vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar…infelizmente…”, escreveu o ator ao compartilhar o áudio.

Veja o que a dona Janete falava para Caio:

"Oi, Caio! Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista 'Manequim' e eu fiquei superchateada com você. A sua foto está péssima, com uma barba, não sei o que você está fazendo na sua barba… toda desmantelada, não está parada, toda cheia de pontas. Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você. Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, sempre em tudo, em tudo, em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor! Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por quê que você tem que ser diferente? A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão grande para você. Espero que você ouça o que a vovó fala, viu? Um beijo!”, alertou ela carinhosamente.

Nos comentários, amigos e fãs do ator se admiraram com o carinho que Janete teve para tentar transmitir o recado sem magoar o neto.

“Que fofura gente!! Toda cuidadosa com as palavras pra não chatear o neto”, apontou uma seguidora.

 

Caio Blat desabafa sobre reaproximação de filho mais velho

 

Caio Blat é um ator bastante conhecido do público brasileiro, estando atualmente no ar em Império, cuja uma versão especial está sendo exibida na faixa das 21h da TV Globo.

De seu relacionamento com a cantora Ana Ariel, o artista teve como fruto deste relacionamento Antonio, que atualmente conta com 18 anos de díade e ficou um bom tempo afastado do pai.

Em entrevista à revista JP, Caio desabafou sobre a reaproximação com o herdeiro, além da relação entre ele e Bento, filho de Blat com Maria Ribeiro.

“Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco porque ele mora em Campinas (São Paulo)”, contou ele.

“Antonio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos on-line”, explicou Caio Blat.

Vale lembrar que o ator namora a também atriz Luisa Arraes hoje em dia, e eles estão junto neste relacionamento há quase quatro anos.

Celebrando aniversário de Antonio

No dia 25 de fevereiro, Caio Blat usou a sua conta no Instagram para compartilhar algumas fotos em que aparece ao lado do filho Antonio.

Na legenda, o ator parabenizou o herdeiro pelo aniversário de 18 anos que ele completava na data.

"Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas!”, escreveu o papai coruja.

“Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem!", concluiu Caio Blat.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: elogios e desejos de parabéns por Antonio estar completando 18 anos de idade.

“Parabéns meu anjo que Deus abençoe sempre sua vida”, “Que lindos, parabéns!”, “Parabéns Caio, filhos são presentes de Deus em nossas vidas”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

---

Tags: