Caio Blat usa look de saia para ir ao teatro

Por - 10/01/20

Roberto Filho/Brazil News

No melhor clima de amor possível, Caio Blat e Luisa Arraes fizeram questão de prestigiar uma sessão pra lá de especial do espetáculo Perfume de Mulher, que aconteceu na noite de quinta-feira (9), no Teatro XP Investimentos, localizado no Rio de Janeiro.

Ao posar grudadinho com a atual namorada, o famoso ator também chamou atenção, por ter escolhido usar uma estilosa saia, na hora de conferir tal montagem.

Caio Blat e Luisa Arraes

Também no melhor clima de alegria possível, os pombinhos ainda posaram ao lado de Silvio Guindane e Natália Lage, que estrelam tal espetáculo.

Além de Caio e Luisa, outros nomes bem famosos, como Jonathan Haagensen, Cinara Leal, Sasha Bali e Julio Machado, fizeram questão de prestigiar tal sessão especial de Perfume de Mulher.

Caio Blat e Luisa Arraes com Silvio Guindane e Natália Lage

Curtindo o clima de romance

O amor está no ar na vida de Caio Blat e Luisa Arraes. O casal foi fotografado trocando carinhos, ainda no último sábado (4), em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. O clima de romance entre os dois é constante, desde que assumiram o namoro em março do ano passado.

Vem conferir fotos de tal passeio!

Ambos se aproximaram durante apresentações do espetáculo Grande Sertão Veredas, em cartaz desde 2017. Na história ele vive Riobaldo e ela, o mesmo personagem só que na versão jovem.

A peça está prevista para virar uma minissérie da Globo, com previsão de estreia ainda este ano. Em 2019, Caio interpretou um professor que se apaixonava pelo aluno na série Segunda Chamada. Já o último papel de Luisa na TV, foi no folhetim Segundo Sol, na pele da complicada Manuela que se envolvia com drogas. 

 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

 

Jonathan Haagensen com Mariana Veil e Silvio Guindane

Elenco da peça Perfume de Mulher

---