Notícias às 17:06

Caio Castro aparece sem aliança em meio aos rumores de término com Grazi Massafera

Caio Castro surge sem alianca em encontro com Rubens Barrichello

Reprodução/Instagram/@rubarrichello e @caiocastro

Em meio aos rumores de que estaria solteiro após o fim do namoro com Grazi Massafera, Caio Castro curtiu a companhia de Rubens Barrichello, neste sábado, 28 de agosto.

Nas redes sociais, os amigos apareceram assistindo à Fórmula 1. Os dois são apaixonados por velocidade e comentavam sobre a corrida. Porém, um fato chamou atenção dos internautas: Caio estava sem a aliança de compromisso que usava desde que assumiu o namoro com Grazi Massafera, há cerca de dois anos.

A notícia da separação foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Segundo a publicação, Caio já teria, inclusive, deixado o apartamento da atriz no Rio de Janeiro e voltou a se instalar em sua residência, localizada no centro de São Paulo.

Os boatos de crise no relacionamento começaram no início deste ano, após ambos apagarem fotos em que apareciam juntos no Instagram. Mas, eles negaram o término.

No início deste mês de agosto, eles ainda chegaram a interagir nas redes sociais.

O namoro de Caio e Grazi teve início em setembro de 2019 quando eles foram vistos em alguns eventos como, por exemplo, o Rock in Rio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Caio Castro e Grazi Massafera terminam namoro, diz colunista

Eita! Vaza resultado do “Super Dança dos Famosos” e público fica revoltado

Tiago Leifert chora com final do “Super Dança” e manda recado para Mion e Huck

Viúva de MC Kevin anuncia que quer ser DJ

Gretchen aposta em calça branca e ganha apalpada do maridão