Notícias às 09:49

Caio Castro aproveita quarentena para estudar Libras

Reprodução/Instagram/@caiocastro

Devido à quarentena imposta por conta da pandemia do novo coronavírus, Caio Castro tem mais tempo livre e decidiu focar em alguns projetos.

Em uma entrevista para o site MSN, o ator comentou que está estudando Libras, linguagem de sinais.

“Já tem quase dois anos que venho estudando. Tudo começou em datas comemorativas como o Natal e a Páscoa, em que aproveitava para levar mensagens a todos, incluindo a comunidade de surdos e mudos. De lá para cá, passei a estudar mais a língua brasileira de sinais na internet. É muito legal a troca com eles, fiz amizades e fico feliz sempre que consigo ser compreendido”, disse ele.

Caio também afirmou que decidiu fazer aulas de francês.

“Tenho lido mais, comecei a estudar francês, algo que queria fazer há algum tempo e não rolava, tive mais tempo para pensar em coisas novas para o meu canal no YouTube. E também tive bastante tempo para não fazer nem pensar em nada, apenas ficar descansando do mundo”, afirmou.

Apesar de sentir saudades das pessoas, o artista destacou a importância do isolamento social neste momento delicado.

“Quero encontrar as pessoas, sinto falta. Mas isso é pequeno diante de tudo o que está acontecendo, tenho tentado manter o otimismo à espera de dias melhores. Mais empatia e respeito”, disse.

Caio Castro curte Natal sem a companhia de Grazi Massafera

Na sexta-feira (24) Caio Castro usou o Instagram para compartilhar clique em que apareceu curtindo viagem paradisíaca na praia da Pipa, em Natal, Rio Grande do Norte.

O ator está sem a companhia da namorada, Grazi Massafera, que ficou no Rio de Janeiro para curtir momentos em família.

De máscara, Grazi Massafera passeia por praia carioca
Caio Castro e Grazi Massafera cuidam da beleza juntos