Notícias às 15:20

Caio Castro brinca com fã que o alertou sobre ‘peixe da discórdia’

Reprodução/Instagram/Montagem

Caio Castro esteve no olho do furacão na última semana, depois de celebrar o aniversário de 32 anos, em Fernando de Noronha.

Após surgir com um pescado gigante nas mãos, vindo das águas do arquipélago de Pernambuco, os seguidores não o perdoaram pela atitude, alegando que é proibida tal ação no mar, para a preservação do meio ambiente.

No espaço de comentários do perfil oficial do Instagram do ator, as opiniões se dividiram, e uma seguidora em especial chegou a alertá-lo que seria cancelado, pela postura, como observou OFuxico.

“Vão te cancelar”, disse a internauta.

Em tom de bom humor, o namorado da atriz Grazi Massafera rebateu.

“Mas não passo fome hahahaha”, frisou o famoso.

Caio Castro causou polêmica após foto com peixe

Saiba mais

Eita! A viagem de Caio Castro e Grazi Massafera para Fernando de Noronha está dando mesmo o que falar. Depois de se envolver em uma polêmica com Doda Dolabella por postar uma foto segurando um peixe que pescou no arquipélago, o ator foi duramente criticado por estar causando aglomerações.

No Twitter, o nome do artista e de Grazi ficaram entre os assuntos mais comentados depois que alguns internautas resgataram um clique do artista publicado na última quinta-feira (22), em que ele aparece com os amigos, sem máscara, dentro de um barco.

 Na imagem, o ator aparece ao lado de pelo menos 15 pessoas, dentre elas Fernanda Paes Leme, que já foi diagnosticada com a Covid-19. No registro, todas elas aparecem se abraçando e sorrindo, sem nenhuma proteção contra o novo coronavírus.  

Apenas uma delas, que aparenta ser um funcionário da embarcação, usa o item, que é indispensável durante a pandemia.

Caio Castro comemora aniversário com luau em Noronha