Caio Castro come bife cujo preço é avaliado em R$ 5 mil

Por - 08/06/21

Reprodução/Instagram

Caio Castro é um artista muito querido e famosos pelo público brasileiro, e sua linha de restaurantes é a maior prova de que ele curte comida, principalmente quando o assunto é carne.

Atualmente, o astro está viajando em Instambul, na Turquia, e resolveu fazer uma publicação em forma de ostentação com uma iguaria.

No clique em questão, Caio surgiu provando um bife coberto de ouro. Quem pode, pode, não é como dizem os mais sábios?

O prato é criação do chef turco Salt Bae, e custa em torno de R$ 5 mil reais em alguns dos restaurantes do cozinheiro. Após o sucesso no país de origem, o bife passou a ser vendido em filiais da Inglaterra e Emirados árabes.

Após terem contato com a foto ostentação de Castro, os seguidores não perderam a chance de se revelarem impressionados com a iguaria.

“Top”, “Aguei! Não consigo parar de olhar neste prato”, “Queria tá assim”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Caio Castro na seção de comentários.

Caio Castro se envolve em acidente e passa por susto na Porsche Cup

Caio Castro passou por um susto durante o Posche Cup do último dia 30 de maio. O ator se envolveu em uma batida e teve que deixar a competição. No dia anterior, ele havia terminado em 12º lugar.

No acidente, o carro de Caio bateu com o de Bruno Campos e o veículo acabou estourando o radiador. Para a Band, Caio disse: “Sei que eu fui lá no terceiro andar e voltei. Estourou meu radiador e não tive o que fazer mais.”

Castro ainda disse para a repórter Renata Diniz: “Pelo que eu vi ali, eu estava dentro, não sei o que aconteceu ali. Preciso dar uma olhada, ninguém me passou nada. Você é a primeira pessoa que eu estou falando depois de tudo. Sinta-se privilegiada.”

---