Notícias às 18:00

Caio Castro conquista pódio duplo em etapa da Porsche Cup

Caio Castro conquista pódio na Porsche Cup
Divulgação/Felipe Vieira

Além de arrasar na atuação, Caio Castro também arrasa na profissão de piloto. Ele mantém excelente performance na Porsche Cup e conquistou o segundo lugar na tarde deste domingo, 12 de setembro, na quinta etapa da competição, na categoria GT3 Cup, ocorrida no Autódromo Internacional de Curitiba.

Além disso, o piloto conquistou o primeiro lugar do pódio na categoria Sport. Com  a dupla vitória, Caio sobe  ao pódio pela quinta vez consecutiva.

Em uma disputa cheia de emoção, Caio mostrou ótima performance, disputando o primeiro lugar com  Márcio Mauro e colocando pressão e ritmo durante toda corrida.  

Veja+: Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa

“Hoje teve uma questão importante que foi a maturidade como piloto, na hora em que eu me vi em segundo lugar na geral e primeiro na categoria sport, precisei administrar qual seria a melhor estratégia. Aprendi muito com o Mauro hoje também, coloquei pressão e ele mostrou o grande piloto que é. Eu estou muito feliz com a vitória dupla”, disse o artista.

Veja+: Caio Castro faz reflexão após término com Grazi Massafera

CAIO CASTRO DELETA PERFIL DAS REDES SOCIAIS

Ninguém entendeu! Na manhã de sábado, 11 de setembro, Caio Castro teve a conta do Instagram desativada. Quando se tenta entrar no perfil do ator aparece uma mensagem de página não disponível.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a decisão de deixar a web foi do próprio Caio Castro. A assessoria de imprensa do ator não revelou detalhes.

Recentemente, Caio anunciou a separação de Grazi Massafera. Os dois ficaram juntos por cerca de dois anos. Ele ainda teve o nome envolvido em um affair com Larissa Bonesi, estrela de filmes indianos na Netflix.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ator Luiz Carlos Araújo, de Carinha de Anjo, é encontrado morto

José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano

Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho

Tiago Leifert rebate rumores envolvendo a saída da TV Globo

Famosos lamentam a morte do ator Luiz Carlos Araújo

Notícias Relacionadas