Notícias às 18:30

Caio Castro conquista pódio em corrida e ganha troféu das mãos de Grazi Massafera

Caio Castro abraca Grazi Massafera no pódio
Reprodução/Instagram

Caio Castro tem conquistado cada vez mais espaço na Porsche Cup. Neste sábado, 17 de julho, o ator conquistou o terceiro lugar no pódio do GT3 e recebeu o troféu das mãos da namorada, a atriz Grazi Massafera.

Em vídeo postado nas redes sociais, Grazi aparece correndo para entregar o troféu. Os dois dão um beijo e se abraçam. Muito fofo!

Caio Castro começou a investir paralelamente na carreira de piloto aos 18 anos, quando passou a correr de kart. O ator passou o ano de 2020 treinando para se adaptar à nova categoria, muito mais veloz. Com isso, teve a permissão da organização da categoria para poder correr na temporada de 2021.

Assista:

DIA DOS NAMORADOS EM GRANDE ESTILO

Em 12 de junho, Dia dos Namorados, Grazi Massafera compartilhou com os seguidores de plantão, os presentinhos fofos recebidos do namorado, o ator Caio Castro. (CLIQUE AQUI)

Na imagem publicada em seu Instagram, a loira exibiu o lindo buquê de flores ao lado de um urso de pelúcia, para delírio dos fãs. Os pombinhos estão juntos há mais de dois anos.

“Um dia de muito amor para todos”, desejou ela.

CAIO CASTRO ESTÁ FORA DE REDE DE HAMBURGUERIA

Segundo comunicado divulgado na imprensa, Caio Castro se desligou da rede de hamburgueria Black Beef, após mais de três anos atuando como sócio da marca. A assessoria do ator afirma que o desligamento ocorreu por divergências comerciais.

Leia na íntegra:

“Depois de mais de três anos atuando como sócio da rede de hamburgueria Black Beef, Caio Castro anunciou nesta sexta, 16 de julho, seu desligamento do quadro societário do negócio por divergências comerciais, que fizeram com que sua permanência não fosse compatível com as estratégias e os valores nos quais acredita. 

‘’Me sinto muito honrado por ter conseguido construir um negócio totalmente diferente no ramo da gastronomia e por ter vivido momentos de muito aprendizado e conquistas. Mas chega um momento que é preciso seguir com o que acredito e confio, e deixo aqui meu agradecimento a todos os envolvidos nesse projeto que me trouxe tantas alegrias. Agora, parto para um novo desafio e certo de que fiz a melhor escolha’’, revelou Caio.

Com a saída de Caio da rede, que na sua atuação contou com a abertura de mais de 30 lojas em todo o país, o artista e empresário planeja o lançamento de uma nova marca também na área de gastronomia, que será lançada em breve.

Além da atuação e de empreender no setor gastronômico, Caio mantém sociedade com a holding C3 Group, responsável pela gestão e participação em mais 10 negócios ligados ao ramo de entretenimento, finanças, moda masculina e Infoproduto.”

Notícias Relacionadas