Caio Castro conquista 4º pódio consecutivo na Porsche Cup

Por - 14/08/21

Caio Castro e Tony Canaan fazem positivo, após subirem ao pódio da Porsh Cup

Caio Castro está mostrando que é bom no volante mesmo! Depois da conquista inédita do primeiro lugar no pódio e dos números surpreendentes na categoria GT3 da Porsche Cup, o ator e piloto estreou na categoria Endurance como dupla do renomado piloto de automobilismo Tony Kanaan, conquistando o quarto lugar da categoria GT3 neste sábado, 14 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com seu quarto pódio consecutivo, agora em uma nova categoria, Caio e Kanaan fizeram uma corrida excelente, mantendo um ótimo desempenho na primeira etapa da competição.

“Fiquei feliz com o nosso resultado, o Tony Kanaan é uma das minhas inspirações na carreira automobilística, e é uma honra correr com ele na categoria Endurance”, disse Caio.

Veja+: Ah, o amor! Vem ver Caio Castro sendo premiado por Grazi Massafera

FÃ DO AUTOMOBILISMO

Entusiasta do automobilismo,  Caio pilota desde os 18 anos e já participou de inúmeros campeonatos amadores e profissionais, acumulando muitas quilometragens e conquistas no esporte. No ano de 2014, caio participou do desafio das estrelas no qual correu com pilotos de diversas categorias da F1, Fórmula Indy e Stock Car.

Só em 2017, correu em provas como a Copa São Paulo, 500 Milhas, e Chandon – onde também esteve competindo com Fernando Alonso e o seu companheiro de equipe da McLaren na época.

Veja+: Caio Castro Cobra Neymar e jogador responde

Desde 2020 Caio vem treinando para se adaptar à nova categoria (GT3 Cup) e, em 2021, foi “liberado” pela organização para disputar a temporada da Porsche Cup, estreando com vitórias impressionantes. 

Já Kanaan conta uma longa história no automobilismo norte-americano, incluindo o título da Indy em 2004 e a vitória nas 500 Milhas de Indianápolis em 2013, Kanaan voltou ao automobilismo brasileiro neste ano, disputando a Stock Car com a equipe Full Time, correndo de Toyota Corolla, e agora arruma mais uma aventura pelos circuitos nacionais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Com covid-19, Silvio Santos recebe alta

Thaila Ayla está grávida

Titi Müller anuncia separação

Empresa Cube anuncia saída de Soojin do grupo de K-Pop (G)I-DLE

MC Mirella tem duas contas no OnlyFans e promete mais uma de casal

Pai de Whindersson é mal interpretado e defende Maria Lina: ‘Dei todo o meu apoio’