Caio Castro e Grazi Massafera: um amor escrito nas estrelas!

Por - 20/05/20

Reprodução/TV Globo/Montagem

Eles começaram se envolvendo de mansinho, bem discretamente, mantendo total discrição sobre a relação. Contudo, o tempo foi passando, até que Caio Castro e Grazi Massafera conquistaram a torcida dos fãs.

Flagrados inúmeras vezes, juntinhos, o novo casal desconversava quando o assunto era a paixão que viviam.

Ela, solteira, estava finalizando as gravações da novela Bom Sucesso, na qual integrava no posto de protagonista. Ele, à época, no ar em A Dona do Pedaço, interpretando um papel de destaque na trama das nove.

De férias da telinha, antes mesmo do início da pandemia causada pelo novo coronavírus, ambos estão convivendo ainda mais o período de isolamento social, no apartamento da artista, no Rio de Janeiro.

Grazi Massafera recria cena de Rei Leão com Caio Castro

Signos do amor

De acordo com a análise realizada pela revista Guia Astral, a combinação de Câncer (Grazi) e Aquário (Caio); a bela nascida em 28 de junho, o primeiro decanato, é super família, caseira e discreta em sua vida pessoal.

Já o bonitão, nascido dia 22 de janeiro, tem o Sol em Aquário, no primeiro decanato também, ou seja, não gosta de seguir padrões e preza por sua liberdade. O que pode resultar esses perfis?

Grazi Massafera demonstra ciúmes em live de Caio Castro

Os astros respondem

Segundo o astrólogo João Bidu, juntar um signo da Água, sensível, possessivo, mas também carinhoso e delicado como Câncer e um do Ar, bem mais racional, que preza muito sua liberdade, não é muito fácil. Impossível? Claro que não, mas ambos terão que investir muito no jogo de cintura, para contornar essas diferenças.

Agora o grande ponto de convergência de Câncer, com Aquário, é a atração sexual, que costuma ser fortíssima. Há quem diga que só cama não segura uma relação. Pode ser verdade, mas que ajuda muito!

Mas… Como o tesão não é para sempre (com honrosas exceções), não é garantia que a relação tenha vida longa.

Caio Castro revela que já confrontou homens por Grazi

---

Tags: