Caio Castro fará live em homenagem a Chorão: ‘Fazer o bem’

Por - 29/05/20

Reprodução/Instagram

No próximo sábado (30), a partir das 14h, Caio Castro vai promover a live beneficente #TodosCantamCharlieBrown com transmissão em seu canal no Youtube e participação surpresa de diversos artistas.

Fã e amigo pessoal do vocalista, que completaria 50 anos em 2020, Caio vai unir nessa homenagem o desejo do cantor em misturar suas músicas com as mais diversas tribos e a necessidade do momento atual em que vivemos de contribuir com instituições que precisam de ajuda para manterem seu funcionamento em meio a pandemia da Covid-19.

Caio vai comandar a live de sua casa em São Paulo com participação de famosos e ainda vai apresentar um repertório de canções da banda Charlie Brown Jr., que continua sendo um dos grupos de rock nacional mais escutados no Spotify com mais de 4 milhões e meio de ouvintes mensais.

Claro que os sucessos, como Dias de Luta, Dias de Gloria, Só os Loucos Sabem, Lugar ao Sol, Ela vai voltar, entre outros, não vão ficar de fora, sendo interpretado por vários artistas.

“Estou feliz de poder fazer uma homenagem para um cara que foi tão importante na minha vida e na vida de tanta gente, e ainda mais feliz por poder contribuir com causas tão necessárias. Vai ser uma live para cantar, sorrir e fazer o bem”, disse Caio a OFuxico.

Durante toda a transmissão, o público vai poder contribuir com doações e participar de sorteios que vão entregar itens como shapes autografados por Caio Castro, jaquetas “Chorão 50 anos”, pintadas pela artista Juh Fochesato, além de uma guitarra do Chorão.

Toda a arrecadação será integralmente destinada às seguintes instituições: Hospital ao Amor de Barretos e o Instituto Bob Burnquist.

Clique AQUI para acompanhar a live que será no sábado (30), a partir das 14h

Caio Castro fala do lado difícil do ofício: ‘É a exposição’
Grazi Massafera mostra mesa de aniversário de Sofia
Grazi Massafera surpreende e 'invade' live de Caio Castro

---