Notícias às 17:47

Caio Castro garante pódio em segunda corrida na Porsche Cup

Caio Castro em pódio de corrida

Divulgação/Victor Eleutério

Estreante na categoria GT3 Cup, da Porsche Cup, o ator e piloto Caio Castro teve sua melhor performance e garantiu o segundo lugar na tarde deste domingo, 27 de junho, na segunda etapa da competição, ocorrida no Autódromo Internacional de Curitiba, subindo ao pódio depois de uma disputa emocionante. 

“A corrida, definitivamente, só acaba quando termina e uma das grandes inspirações foi o Rubinho lá em Hockenheim, quando ele largou de 18º e ganhou a corrida. Então, é sempre manter a calma”,  disse.

Caio Castro começou a investir paralelamente na carreira de piloto aos 18 anos, quando passou a correr de kart. O ator passou o ano de 2020 treinando para se adaptar à nova categoria, muito mais veloz. Com isso, teve a permissão da organização da categoria para poder correr na temporada de 2021.

“Um dia de cada vez, vamos sempre com calma”, pontuou Caio na entrevista pós-pódio, com o troféu na mão e um sorriso no rosto.

Caio acabou em sétimo lugar geral da etapa e segundo de sua classe, a Sport, nas corridas deste domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba.