Notícias às 14:20

Caio Castro nega apresentação em A Fazenda: ‘Não houve contato’

Reprodução/Instagram

Durante a semana, surgiram fortes rumores de que Caio Castro estaria cotado para assumir a apresentação de A Fazenda na Record TV, no lugar de Marcos Mion, que deixou a emissora recentemente.

A web foi a loucura com a possibilidade, mas quem estava gostando da ideia, pode acabar ficando um pouco decepcionado com notícias mais recentes.

Em comunicado oficial enviado para o Na Telinha, a assessoria do artista negou a informação, garantindo que não houve nenhum contato do canal para realizar tal convite.

“Diferente do que vem sendo noticiado na mídia, a assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show ‘A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da Record TV para formalizar o eventual convite”, esclareceu o texto.

“Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade de o artista apresentar o programa”, completou a assessoria de Caio Castro.

Fofos! Caio Castro se declara para Grazi Massafera: ‘Já falei que te amo hoje?’
Grazi Massafera e Caio Castro curtem passeio abraçadinhos

Reação do público com os rumores

Após o anúncio de que a Globo irá voltar a produzir o reality show No Limite com a participação especial de ex-bbb’s, os rumores de que Marcos Mion seria o novo apresentador do programa começaram a ficar cada vez mais fortes.

Na quinta-feira (25), a Folha de São Paulo publicou uma matéria confirmando que Mion já estaria em fases de conversação com a emissora, além do já mencionado rumor de Caio Castro substituindo ele.

Léo Dias havia noticiado no Portal Metrópoles que o astro já estaria sendo cotado para assumir o comando de A Fazenda desde janeiro, pelo singelo cachê de R$1 milhão de reais.

Desde então o nome de Caio tem sido vinculado a futura edição do programa.

As especulações ganharam maior entusiasmo com o anúncio da volta de No Limite e, na internet, o público e seguidores já estão entusiasmados com os possíveis novos apresentadores de realitys.

Vale lembrar que tanto Caio Castro quanto Marcos Mion encerraram seus contratos com suas respectivas emissoras anteriores: Rede Globo e Record TV.

Confira alguma das melhores reações e memes no Twitter: