Caio Castro recebe Ana Hickmann em inauguração de hamburgueria

Por - 13/04/22

Edu Guedes, Ana Hickmann e Caio CastroDivulgação/Sal Ricardo

Na última terça-feira, 12 de abril, Caio Castro inaugurou a loja 100 do JAH Açaí e a sua nova marca de hambúrguer, a Actors Burguers, ao lado de seus sócios Caio Franco, Alexandre Correa e Sandro Andrade. As lojas, que dividem o mesmo espaço, estão localizadas em Pinheiros, em São Paulo, e trazem a proposta de take away e delivery. Ambos  já estão abertos ao público.

Leia+: Ana Hickmann e Jequiti lançam fragrância exclusiva

Ana Hickmann, esposa de Alexandre, fez questão de prestigiar o marido e também marcou presença no evento. A apresentadora esbanjou simpatia e posou para muitas fotos.

Ana Hickmann marca presença em inauguração de hamburgueria
Ana Hickmann marca presença em inauguração de hamburgueria – Foto: Divulgação

Inaugurando a sua 100 loja no país, o JAH Açaí  é uma marca de açaí, sorvetes e picolés, feitos com ingredientes naturais e selecionados, sem conservantes e gordura vegetal, no formato de self-service. O cliente ainda tem a opção de montar o seu pote como quiser, com mais de 32 toppings. 

Leia+: Ana Hickmann e o marido respondem perguntas sobre vida sexual

Caio, além de proprietário dessa unidade, entra como sócio da marca, que vem apresentando um forte crescimento, chegando a 54 cidades no final de 2021. “Estou sempre de olho no mercado e em empresas inovadoras, que compartilham dos mesmo valores que eu. O JAH Açaí oferece um produto diferente de tudo que já vimos no mercado, um açaí com textura e sabor único, ingredientes de qualidade e ótimo custo/benefício. Só provando para entender tudo isso. Estou feliz em anunciar a nossa sociedade, junto com a inauguração da loja 100, que traz um modelo diferente, mais compacto e dinâmico, para que o cliente se sirva e desfrute de toda experiência”, contou o ator.

Já a Actors Burguers chega com o propósito de resgatar a essência do hambúrguer, que foi criado para ser um lanche simples, saboroso, rápido e barato.  A hamburgueria oferece ao público quatro opções de  ultra-smashs, com um blend de carnes que foi estudado e testado por meses.

Leia+: Caio Castro mostra namorada dormindo e se declara na web

Para criar um sabor único e de baixo custo, a Actors contou com o Chef Edu Guedes, que trouxe para marca sua expertise em receitas e desenvolveu molhos exclusivos para os lanches.  “Não criamos nada, simplesmente trouxemos a essência dos hambúrgueres dos anos 60 de volta. Sabíamos o que queríamos no sabor, mas não como chegar até isso. O Edu, então, trouxe toda a sua experiência de chef. Aplicar molho no smash burguer é uma proposta que criamos para trazer mais sabor, com qualidade e sem elevar o custo do produto”, afirmou Caio.

ENCONTRO

Durante o evento, Ana Hickmann e Edu Guedes, que são amigos de longa data, puderam se reencontrar e colocar o papo em dia.

“Já fazia mais de oito anos que eu não encontrava o Edu Guedes. Sempre fomos grandes amigos. Eu fiquei muito feliz quando soube que o Edu e o Ale estavam se falando para montar o cardápio da hamburgueria. O reencontro foi muito bom para matar saudade e lembrar de boas histórias. Eu e ele também marcarmos novos encontros e quem sabe trabalhos e gravações “, disse a artista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---