Caio Ribeiro anuncia fim do tratamento contra o câncer

Por - 04/10/21

Caio Ribeiro selfie sorrindoReprodução/Instagram @caioribeiro

Caio Ribeiro, 46 anos, deu uma ótima notícia! O ex-jogador revelou aos fãs que seu tratamento contra o câncer chegou ao fim e com sucesso. No Instagram, Caio gravou um vídeo e contou a novidade.

Pessoal, eu não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou. Sexta-feira eu fiz o exame para ver como estava a resposta ao medicamento, à quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado! Não existe mais nenhum risco mais de o câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento. Estou aqui para agradecer essa onda de apoio. A todos que me colocaram em suas orações. Agradecer essa onda de amor desde que anunciei o tratamento. Agora tem uma radioterapia por prevenção. Cheio de saúde, a vida segue, já, já estou de volta ao estúdio. Para as crianças, as famílias do Caioba, todos que mandaram mensagem, meu muito obrigado, vocês me ajudaram a passar por isso de forma mais leve. Acabou!”, contou.

Na legenda da imagem, ele escreveu: “Acabou!!! Acabou!!! Nunca imaginei receber tanto carinho como recebi de vcs desde que anunciei o tratamento. Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos!!! Em meu nome e de toda a minha família, o meu MUITO OBRIGADO!!! E agora eu queria falar um pouco sobre esse cara da foto do lado, o Dr. Otávio e sua equipe. Por mais que eu sempre tenha acreditado na cura, qdo a gente recebe a notícia é uma porrada. Eu precisava de um médico, que além de extremamente competente, tivesse o mesmo otimismo e forma de enfrentar essas dificuldades que eu. Fomos atrás, buscamos alternativas e tive a certeza que ele seria o cara certo pra me ajudar quando a 3 meses atrás ele, Dr. Otávio , me disse: – Vai fazer o Caioba, vai fazer as Olimpiadas e qdo vc voltar a gente começa a químio. Tão importante quanto o tratamento é a sua cabeça e eu preciso que vc esteja forte. Ali eu decidi que ele era a pessoa certa. Dr. Otávio, minha eterna gratidão. Dr. Phillip, vc faz parte da nossa vitória!
Enfermeira Pri, seu bom humor tornou as sessões bem mais fáceis. A todos do hospital Oswaldo Cruz,  sem palavras para agradecer a atenção de vocês. Que equipe!!! Não posso esquecer também de agradecer a equipe do Dr. Alexandre Santa Cruz e da Rede D´Or. Foram eles que fizeram os exames iniciais e diagnosticaram o câncer. Pra minha família, vocês sempre foram minha base de vida. Sabia que vcs não deixariam a peteca cair. Amo vcs!!!!! Agora é fazer a rádio e agradecer. Só agradecer.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Rebelde comple6a 17 anos com turnê e vem com tudo na Netflix

Filhas de Pelé asseguram que o eterno rei do futebol está bem

Britney Spears ainda não pensa em voltar aos palcos

Andressa Urach posta foto em família e exalta o amor

Rainha Elizabeth vê Kate Middleton como sua sucessora



---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.