Notícias às 09:00

Caitlyn Jenner não quer filhos envolvidos em sua candidatura a governadora da Califórnia

Reprodução Instagram

Desde que Caitlyn Jenner anunciou que vai se candidatar como governadora da Califórnia nas próximas eleições, nenhum membro da família Kardashian-Jenner  se pronunciou a respeito.

Mas em entrevista ao programa da CBS, This Morning, a reality star de 71 anos, que já afirmou fazer terapia para aceitar seu envelhevimento, explicou o motivo: ela simplesmente pediu que todos eles ficassem de fora do seu novo universo político.

"Eu falei com todos os meus filhos e disse, 'Ei, não quero um tweet, não quero que vocês se envolvam – esse é o meu negócio'", Caitlyn disse.

O apresentador Anthony Mason perguntou: "Você pediu que eles não se envolvessem?".

"Sim", Caitlyn confirmou. "Para não se envolverem de modo algum", assegura.

"Eu falei que se alguém perguntar na mídia alguma coisa – porque eles também estão na mídia – eu falei para eles responderem 'sem comentários', que mandem perguntar para mim", Caitlyn acrescentou.

Recentemente um paparazzo perguntou a Kris Jenner se ela apoiava a candidatura de Caitlyn, mas ela entrou no carro sem responder.

Campanha política

Caitlyn Jenner não descarta entrar para a política americana. Segundo a imprensa local, ela está refletindo sobre a ideia de se candidatar a governadora da Califórnia nas próximas eleições.

A reality star, ex de Kris Jenner, está contemplando lançar sua candidatura, aproveitando que os republicanos estão furiosos com as políticas de imigração e impostos.

Citando fontes, Jenner estaria sendo assistida pela arrecadadora de fundos republicana Caroline Wren, já que as duas trabalharam juntas com a American Unity Fund, que se ocupa dos problemas LGBTQ+.

Conhecedores  do assunto disseram ao jornal New York Post que Jenner está considerando se lançar na carreira política, apesar de ter afirmado no começo de 2021 que não faria isso.

Um representante de Jenner disse em um comunicado no começo deste ano, após os boatos:

"Caitlyn não vai se candidatar a governadora, nunca considerou se candidatar a governadora e está muito feliz em fazer o trabalho que tem feito promovendo os direitos LGBT e passando um tempo com seus 18 netos e 10 filhos".

Notícias Relacionadas