Notícias às 08:00

Caitlyn Jenner revela que não fala com Khloe há seis anos

Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner não fala com Khloe Kardashian há 'cinco ou seis anos', segundo ela mesma relatou durante conversa no reality show inglês I'm A Celebrity … Get Me From Here!', que é filmado na selva australiana.

Caitlyn disse que apesar de estar 'muito perto dela' quando Khloe estava crescendo, não recebeu o apoio durante sua transição de gênero.

Durante um episódio do programa britânico, a ex-atleta olímpico foi questionada sobre sua mudança de sexo e foi quando revelou que enquanto seu filho Brandon o apoiou completamente dizendo-se orgulhoso do pai pelo passo que daria, com Khloe as coisas foram diferentes.

"Conversei com todo mundo e Khloe, por alguma razão, ficou chateada com alguma coisa durante todo esse processo, cinco ou seis anos se passaram e, desde então, não falo com ela novamente", revelou.

Quando seu colega de campo e ex-jogador de futebol Ian Wright perguntou se Khloe estava 'pensando em si mesma' mais do que em Caitlyn, a ex-estrela de 'I Am Cait' acrescentou: "Não sei, estávamos muito perto, eu a criei desde os cinco anos de idade… cara, eu realmente não sei quais são os problemas dela.", criticou.

No episódio, Caitlyn Jenner também falou sobre a discussão que teve com Kris Jenner sobre o início do reality show de sua família, 'Keeping Up with the Kardashians'.

Quando perguntada sobre de quem foi a ideia do programa, Caitlyn disse: "Kris e eu estávamos sentados na cama vendo os Osbornes e, a certa altura, Kris decidiu fazer isso", contou.

"Eles nos deram seis episódios e uma câmera e começamos a gravar e, antes de terminar, pediram mais 12 episódios. São mais de 500 episódios agora.", disse Caitlyn.

Questionada sobre se precisa de segurança para sair, Caitlyn Jenner disse que sim, e fez outra revelação: "Aposto que Kylie (Jenner) gastará entre US$ 300.000 e US$ 400.000 por mês em segurança, onde quer que ela vá. É uma ótima operação.".