Caitlyn Jenner será candidata a governadora da Califórnia

Por - 09/04/21

Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner não descarta entrar para a política americana. Segundo a imprensa local, ela está refletindo sobre a ideia de se candidatar a governadora da Califórnia nas próximas eleições. 

A reality star, ex de Kris Jenner, está contemplando lançar sua candidatura, aproveitando que os republicanos estão furiosos com as políticas de imigração e impostos. 

Citando fontes, Jenner estaria sendo assistida pela arrecadadora de fundos republicana Caroline Wren, já que as duas trabalharam juntas com a American Unity Fund, que se ocupa dos problemas LGBTQ+. 

Conhecedores  do assunto disseram ao jornal New York Post que Jenner está considerando se lançar na carreira política, apesar de ter afirmado no começo de 2021 que não faria isso. 

Um representante de Jenner disse em um comunicado no começo deste ano, após os boatos: 

"Caitlyn não vai se candidatar a governadora, nunca considerou se candidatar a governadora e está muito feliz em fazer o trabalho que tem feito promovendo os direitos LGBT e passando um tempo com seus 18 netos e 10 filhos". 

Sex and the City

Caitlyn Jenner pode participar da nova versão da série Sex and the City: Next Chapter, que já está sendo preparada pela HBO Max e Sarah Jessica Parker. 

Segundo o jornal Daily Mirror, a ex de Kris Jenner teria sido convidada para fazer uma atuação especial no programa. 

Uma fonte revelou ao diário que Caitlyn está emocionada porque sempre foi uma grande fã da série: “Caitlyn tem estado muito presente no mundo do entretenimento e da televisão nos últimos cinquenta anos, de uma forma ou de outra… então ela é perfeita para esse tipo de aparições. Os produtores da série querem caras novas para a série, mas também aquelas pessoas famosas que as pessoas conhecem e se preocupam.” 

Outra fonte comentou à revista OK!: "Sendo uma personalidade importante do universo transgênero atual, os produtores querem passar uma mensagem com sua presença na série." 

A produção ficará a cargo de Michael Patrick King, e as gravações começarão no próximo mês de abril.

---

Tags: ,