Caldeirão do Huck recebe Cláudia Leitte e Pitbull

Por - 24/02/18

Divulgação/Tv Globo/Caldeirão do Huck

O Caldeirão do Huck, que vai ao ar neste sábado (24), promove um encontro lacrador. O apresentador Luciano Huck rece a técnica do The Voice Kids, Cláudia Leitte e o rapper americano Pitbull.

No palco da atração, eles cantam juntos a música Carnaval, uma parceria entre os dois. Cláudia, que está completando 10 anos de carreira solo em 2018, também apresenta outro sucesso: Lacradora. Já Pitbull apresenta alguns de seus hits norte-americanos.

O programa também relembra a história de Anna Paula, 12 anos, moradora da Rocinha, no Rio de Janeiro, com o quadro Caldeirão ao Cubo.

Em 2016, a carioca perdeu a possibilidade de conhecer Chris Cassidy, chefe da Agência Espacial Americana, quando ele esteve na comunidade para participar de uma palestra com 50 crianças.

Mas Luciano deu uma nova chance à jovem, que, com a ajuda do programa, realizou o sonho de conhecer o número um da Nasa e desembarcou no centro de ciência da Agência, em Houston, nos Estados Unidos, para encarar as missões sobre as quais tinha tanto fascínio. Esse encontro promete ser emocionante.

---

Tags: ,,