Calvin Harris esclarece relacionamento com Dua Lipa

Por - 26/04/18

Divulgação

Calvin Harris esclareceu os boatos de que estaria saindo com a cantora Dua Lipa. Mas o DJ, ex de Taylor Swift e Rita Ora, não quer ter um romance com a artista de 22 anos, e disse ao jornal Daily Star, que se sente velho o bastante para ser o pai dela.

Os boatos de romance começaram porque o DJ se juntou a Dua em sua nova música, One Kiss, que se tornou a mais ouvida na Inglaterra.

Essa colaboração fez surgirem rumores de que o relacionamento não era apenas profissional, mas Calvin, de 34 anos, disse que 'seria estranho pensar nela desse jeito' já que ele é mais próximo do pai da cantora, do que dela mesma.

"Filmamos na sexta, e foi incrível e digo isso do jeito menos estranho, ela parecia ótima. Mas eu a conheci através do pai dela, e tenho quase a idade dele", justificou.

O músico escocês admite que foi difícil convencer a cantora de New Rules, pois ela não queria ligar para ele por não ser muito fã de dance music. "Ela ouviu de novo e gostou, e ao mesmo tempo alguém de sua gravadora disse: 'Ah, Dua odeia dance music, ela odeia qualquer tipo de música dance, então provavelmente não vai concordar", Calvin revelou.

Entretanto, após algumas conversas, ela finalmente encontrou um tempo em sua agenda apertada, e ele explicou, "Ela tinha um tempo livre de quatro horas em Los Angeles. Ela conseguiu tudo bem rápido".
 

---