Notícias às 08:49

Camaleoa! Flávia Alessandra exibe novo visual e lacra

Reprodução/Instagram

Mudar é com ela mesma! E na segunda-feira (03) Flavia Alessandra compartilhouseu novo visual com seus 10,2 milhões de seguidores no Instagram. A atriz de 46 anos agora exibe os fios ainda mais loiros e causou na web completando o look com um vestido preto.

"Não sei se já perceberam por aqui… mas eu amo tudo que é relacionado a cabelo e amo mudar. Então vamos brincar enquanto ainda posso. Quem acertou o palpite da mudança?", disse ela.

A mudança logo foi aprovada pelos fãs, que a encheram de elogios. Não demorou para os fãs comentarem a mudança de visual. Durante o período mais crítico da pandemia, a atriz chegou a  cuidar do próprio cabelo e fez também a manutenção do marido e das filhas.  

Apaixonada por cortes e looks, a atriz já exibiu variadas mudanças e listamos as mais recentes para você lembrar.

Lateral raspada

No dia 23 de janeiro deste ano a atriz radicalizou em raspou a lateral do cabelo, adotando um corte pixie, popular entre famosos. A transformação foi realizada pelo cabeleireiro Marcos Proença.

"Tomei coragem e me libertei! Aproveitei o curtinho para fazer um curtíssimo, porque já já deixo ele crescer. Deu um friozinho na barriga, sim, mas a sensação de liberdade é ótima!”, disse ela na ocasião.

Nuca batida e franja

Em novembro de 2019, para dar vida à Helena de “Salve-se Quem Puder”, Flávia Alessandra adotou um corte à la Joãozinho. Marcos Proença também foi o responsável. Fazia 17 aos que ela não usava os fios curtos, desta vez batidos na nuca e uma franja longa.

“É um cabelo que eu desejava fazia tempo”, contou Flávia.

Luzes

A medida em que a franja crescia, o corte mudava e as madeixas davam uma escurecida. Flávia, então, deu ais uma repaginada, clareando com luzes.

Retoque na nuca

Em setembro de 2020, a atriz deu um retoque para manter o curto lindo como sempre. A nuca batida fez toda a diferença!

"Corte ok. Luzes ok. Cabelo ok. Que saudade que eu tava de cuidar do cabelo …", disse a atriz.

Notícias Relacionadas