Camaleoa! Kelly Key exibe look natural e causa

Por - 12/06/21

Kelly Key com cabelos cacheadosKelly Key exibe look natural (Foto: Reprodução Instagram)

Nada de mesmice! Kelly Key surpreendeu seus 8,5 milhões de seguidores na noite de sexta-feira (11). A cantora pop de 38 anos, inesperadamente, deixou de lado os fios lisos e longos que ostentava. A artista – ainda mais linda – surgiu com os cabelos bem diferentes que de costume. A influenciadora decidiu apostar nos fios cacheados, bem diferente.

“Uma camaleoa”, brincou.

A fim de reforçar o ‘amor pela mudança’, Kelly deixou um recado para ela mesma em sua postagem.

“Minha musa, estou passando pela sua timeline para dizer que estou me achando com meu cabelão. Solte suas feras você também”, escreveu.

Em uma sequência de fotos, a cantora mostrou a novidade feita pelo hair stylist Bruno Lotufo. Os fãs, que a apoiam seja como for, ficaram empolgados e encheram a artista de elogios. Vale destacar que este é o look natural de Kelly.

“Merecia uma capa de single esse cabelo! Faz um remix anos 80 de algum hit”, sugeriu uma fã.

Ex-loira

Recentemente, Kelly Key compartilhou mostrou uma foto antiga, da época em que usava os cabelos descoloridos. Pensam que ela curtiu? Pelo contrário! A artista ressaltou que seus fios eram maltratados por conta do excesso de química. 

“Para ter o cabelo loiro assim, eu descoloria demais, gente! Nossa! O cabelo ia para o ‘beleléu’. Agora eu tenho cabelo para dar e vender. Também já não faço mais essas loucuras há tanto tempo”, celebrou.

“Minha meta é deixar que ele cresça cada vez mais saudável com menos química possível. Mas mantendo os fios loiros que eu gosto. Dourados, não loiro. Pesquisei vários métodos e o qual eu escolhi foi inserir vitaminas na minha vida”, revelou.

Amor aos cachos

Em abril Kelly Key, antes que assumisse o look natural, contou que havia descoberto que o cabelo cacheado era sua curvatura original. E comemorou.

“Estou descobrindo um cabelo que eu juro que não sabia que eu tinha. Eu nunca tive cabelo cacheado, nem na minha infância. Isso é muito novo pra mim”, diss ela, primeiramente.

“Ao longo dos anos a gente vai se transformando, por conta dos hormônios né? E muita coisa muda, não só o corpo, como o cabelo também”, disse.

Kelly, por sua vez, disse ainda que muitas vezesamudança não sera por sua vontade e sim por sugestão de outros.

“Eu como pinto o cabelo desde muito nova, sempre passei por profissionais que pediam para fazer alinhamento e alguns procedimentos assim e olha a cilada, o golpe ta aí, cai quem quer. Porque, na verdade, eu acho que nesses tratamentos tinham alisantes. Estão alisando o nosso cabelo sem nos falar isso”, explicou.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino