Notícias às 08:30

Camaleoa: Sabrina Sato muda de visual e tinge os cabelos de loiro

Reprodução Instagram

Sabrina Sato mudou o visual! A apresentadora usou sua conta no Instagram para mostrar o novo tom de suas madeixas.

“Gente, eu to loira! Mudar é sempre maravilhoso e vcs sabem que eu amo me divertir com o meu visual. Renova tudo e faz bem pra gente. Mas pra mudar e pintar tem que confiar. #MudeiComCorETon a única que pinta, hidrata e dura um tempão, além de ser a coloração mais vendida do Brasil.

Escolhi a cor 9.01 Louro Cinza Extra Claro de Cor&Ton e eu to me sentindo maravilhosa! Quem aí também se animou pra mudar de visual?”, disse ela já indicando a tintura que usou, caso alguém queira copiar o seu look.

O maridão Duda Nagle logo tratou de responder aprovando a nova cor dos fios de sua amada:

“Linda essa minha loirinha!!!”

Ainda comentando sobre seu novo visual, Sabrina falou para o site da Quem como está sentindo:

"Eu amei e estou me divertindo com esse loiro, a cor representa alegria e marca a minha nova fase profissionalmente. Eu tenho carinho especial por todos os momentos da minha vida e os visuais que eu tinha neles. Legal também é que encontrei uma marca que posso confiar, além me ajudar a alcançar a cor ideal, hidratou muito os meus cabelos. Adorei o resultado!", disse.

Ainda para a Quem revelou que ainda não tem cabelos brancos e falou o que pensa sobre o assunto:

"Não terei problema quando os fios começarem a aparecer. Admiro a beleza a transformações de todas as idades".

 

Sabrina Sato pratica boxe com Zoe e encanta a web

 

Nova empreitada

Sabrina está se preparando para seu novo programa na Record. A nova atração consiste em que o protagonista, seja ele homem ou mulher, informa os detalhes físicos que o atraem em uma pessoa que gostaria de ter uma relação. Porém, além disso, ele cita uma celebridade que tenha atração e, a partir disso, a produção do programa escolhe pretendentes seguindo ao máximo tais características.

O formato é licenciado pela Endemol Shine, mas já rola há algum tempo na França, Reino Unido e Estados Unidos. A data da estreia, se tudo correr como planejado, deve ser no dia 24 de outubro, em que ele faria uma “dobradinha” com A Fazenda, que já deve estar no ar.

A assessoria da Record TV, por sua vez, não comenta sobre o assunto, já que “tudo depende de como serão os próximos meses com relação à pandemia do corona vírus.”

Zoe Sato Nagle! A quarentena da baby de Sabrina Sato!