Cameron Diaz e Benji Madden compram nova mansão em Hollywood

Por - 27/10/20

Reprodução/Instagram

Cameron Diaz e Benji Madden têm uma casa nova! O casal gastou US$ 14,7 milhões (R$ 83 milhões) em uma propriedade, estilo fazenda em Beverly Hills, onde pretende passar tempo de qualidade com sua nova família em construção. A estrela de cinema de 48 anos e o músico de 41 anos decidiram gastar esta quantia impressionante em sua nova residência de sete quartos e 10 banheiros nas colinas de Los Angeles. 

De acordo com o site Dirt, sua nova mansão espetacular tem 1,68 acres de terra e é cercada por belas árvores e colinas. 

A casa também possui espreguiçadeiras ao ar livre, uma pequena área de descanso e uma churrasqueira ao ar livre, além de uma lavanderia com duas lavadoras e duas secadoras. 

Além da lavanderia, há uma sala de home theater que poderia facilmente servir de quarto adicional para o casal. 

Cameron, que tem sua filha Raddix de nove meses com o marido, não estrelou nenhum filme desde 2014, mas recentemente revelou que ama sua nova vida e o desafio da maternidade, então ainda não planejou voltar ao cinema. 

Ela compartilhou recentemente: "Estou realmente tendo o melhor momento da minha vida", assegurou. 

Mamãe novamente?

Cameron Diaz não descarta voltar a ser mãe outra vez por meio da sub-rogação gestacional, após a boa experiência que teve com sua mãe de aluguel, que a ajudou a trazer ao mundo sua filha Raddix no final de dezembro. 

A bebê já está com sete meses e de acordo com a revista OK! a atriz de 47 anos e o marido Benji Madden já fazem planos para dar um irmãozinho à filha. 

Segundo uma fonte Cameron e Benji se sentiram tão confortáveis e despreocupados com sua mãe-substituta que teriam chegado a um acordo com ela de voltarem a usar seus serviços entre 2021 e 2022. 

"Isso está acontecendo… ela [a mãe de aluguel] aceitou ficar disponível para o casal, e não deve aceitar outro casal antes deles de novo", revelou o informante. 

De momento Diaz está aproveitando a maternidade como nunca, e está muito feliz ao lado da família que criou com Madden, por isso nem pensa em voltar tão cedo à atuação. 

Cameron discutiu anteriormente sua decisão de se retirar temporariamente do cinema, admitindo que 'não sente falta de atuar'. 

A artista não aparece em um filme desde a comédia musical 'Annie' em 2014 – e, no momento, ela não tem planos concretos de voltar à indústria. 

"Comecei [experimentando a fama] quando tinha 22 anos, 25 anos atrás – isso faz muito tempo. A maneira como vejo é que dei mais da metade da minha vida ao público. Sinto que não há problema em ter um tempo para me reorganizar e escolher como quero voltar ao mundo, se eu decidir. Não sinto falta de atuar", explicou na época.

Cameron Diaz pretende ser seletiva quando voltar a atuar
Cameron Diaz lança própria marca de vinhos
Mais um filho para Cameron Diaz?

 

---