Cameron Douglas sofre muito com a morte do avô Kirk Douglas

Por - 17/02/20

Cameron Douglas tem sofrido muito com a perda de seu avô e mentor, Kirk Douglas. O filho mais velho de Michael Douglas confessou estar abatido em uma entrevista concedida ao jornal The Hollywood Reporter.

"Perdê-lo é uma dessas coisas que são difíceis, mesmo sabendo que ele tinha 103 anos. Me consola o orgulho de ter sido seu neto, e ter tido a oportunidade de passar tanto tempo com ele", expressa.

Cameron dedicou essas palavras emotivas a quem foi seu maior apoio no episódio mais dramático de sua vida: "Ele sempre esteve lá por mim, sempre me apoiou e acreditou em mim, inclusive quando eu mesmo havia desistido", assegurou Cameron, se referindo ao seu terrível vício nas drogas e aos seis anos que passou preso por tráfico de entorpecentes.

"Ele sempre esteve seguro de que eu superaria tudo e se assegurou de que eu superasse", afirmou.
 

Superação

Aos seus 41 anos, Cameron Douglas finalmente conseguiu superar seus vícios e atualmente segue os passos de seu pai e seu avô no mundo do cinema.

O primogênito de Michael Douglas se casou e é pai de uma menina, Lua Izzy, com a qual o patriarca do clã Douglas conviveu até seu último dia de vida, e por quem seu rosto se iluminava quando via.

Depois de sair da cadeia, Cameron começou sua carreira como ator e Kirk, em momento algum, duvidou de seu talento, animando-o a lutar para seguir seus passos.

"Isso diz muito sobre o quão importante ele foi na minha vida e meu desejo de retomar minha carreira, para que ele pudesse ver que a minha vida começava a ir para uma direção positiva", confessou. "Ele dizia, inclusive antes de eu conseguir o papel no filme independente The Runner, que tinha muito talento para continuar. Escutar isso, vindo dele, foi o bastante".

Kirk Douglas morreu na semana passada rodeado de seus entes queridos, que lamentam sua perda e se sentem orgulhosos por seu legado. "Quando vejo sua vida, tudo que ele conseguiu e o caminho que seguiu, é difícil imaginar que alguém possa fazer melhor", concluiu Cameron.

Tags: