Notícias às 09:00

Camila Cabello ajuda Shawn Mendes a ser ‘saudável’

Reprodução/Instagram

Shawn Mendes não cansa de elogiar sua namorada Camila Cabello e o quanto ela mudou tudo ao seu redor. E esta semana ele confessou à revista GQ algo importante sobre seu próprio corpo e a importância de cuidar dele. 

Mendes afirmou que a atitude da namorada sobre seu corpo 'mudou sua vida'. 

Ele disse que antes dormia só três horas porque acordava cedo para trabalhar e malhar, porém agora, com a convivência com Camila durante a pandemia, Shawn mudou sua forma de pensar. 

O cantor confessa que antes pensava que 'se você não treina, vai perder fãs', porém Camilla mudou o jeito que ele vê seu corpo e ajudou o namorado a ter mais confiança em si mesmo. 

"Ela é muito forte, clara e confiante com seu corpo, e articulada e empática sobre o corpo das outras pessoas, e isso realmente mudou a minha visão sobre o meu. Realmente mudou minha vida", disse. 

Mendes, de 22 anos, afirmou que aprendeu que 'dormir algumas horas extras, em vez de acordar cedo para levantar pesos, às vezes é uma escolha melhor.'

 Shawn Mendes chama Camila Cabello de 'rainha'

Shawn Mendes diz que Camila Cabello é sua inspiração
Shawn Mendes revela quem é seu mentor

Diário na quarentena

 

Shawn Mendes confessou que desde que conheceu Camila Cabello pela primeira vez se 'apaixonou' por ela. O cantor de If I Can't Have You elogiou sua namorada, insistindo que ela é a primeira pessoa por quem ele realmente já se apaixonou de verdade. Conversando sobre estar em lockdown com a cantora, ele revelou: "Quando eu tinha 15 anos entrei em turnê, e do nada, sete anos foram embora. Maravilhosos sete anos passaram voando, e então veio a pandemia e eu tive minha primeira namorada de verdade – a primeira vez que eu realmente me apaixonei – e eu fui morar com ela e os pais dela em Miami, e pela primeira vez eu aprendi a cozinhar e lavar as roupas." 

E a quarentena só ajudou o casal. Shawn afirmou à revista VMan que durante o bloqueio os dois se conectaram muito mais e ele só tem a agradecer por isso, pois seu amor e admiração por Camila 'só aumentou'. 

Outro detalhe interessante dessa quarentena, é que Mendes confessou que passou a escrever um diário, e foi dele que veio a inspiração para seu tema Wonder. 

"Eu comecei um diário, comecei a escrever meus pensamentos. Foi daí que saiu Wonder. Tem uma voz em mim que está começando a surgir. Eu falo de vários tópicos diferentes, mas as primeiras linhas são, 'Se estou sendo honesto, estou filtrando o que digo? Eu me pergunto, não seria bom viver em um mundo que não é preto e branco? Eu me pergunto, quando eu choro, por que sou condicionado a me sentir menos do que homem? Eu me pergunto, o que é ser amado por você'. Eu senti meu coração se abrindo. Eu sinto que esse é o lugar da verdadeira arte. É a primeira vez que eu sinto que a arte está vindo de dentro de mim", explicou.