Camila Cabello é flagrada com outro após terminar com Shaw Mendes

Por - 18/06/22

Austin Kevitch, Camila Cabello e Shawn MendesAustin Kevitch pode ser o novo amor de Camila Cabello após fim de romance com Shawn Mendes - Foto: Reprodução/ Instagram

Se é verdade que a fila de Camila Cabello andou, não foi tão rápido assim, sejamos justos… Sei meses depois de terminar o namoro com Shaw Mendes, a beldade parece que está com novo amor. De acordo com o Page Six, a cantora, de 25 anos de idade, foi flagrada pelas ruas de Los Angeles aparentemente em um passeio romântico ao lado do empresário Austin Kevitch.

Ele tem 30 anos e é CEO de um aplicativo de namoro. Vestidos com trajes casual, o suposto casal trocou olhares e sorrisos, sem mostrar algum carinho mais físico.

A cantora cubana de 25 anos e Shaw Mendes terminaram o namoro em novembro do ano passado após dois anos juntos. Um dos motivos seria a rotina profissional agitada de ambos, que não estavam conseguindo conciliar as duas coisas.

Shawn e Camila comunicaram o rompimento por meio de comunicados compartilhados no Instagram: “Ei, pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca. Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos o seu apoio desde o início e no futuro.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino