Notícias às 00:00

Camila Cabello está aprendendo a dirigir

Reprodução/Instagram

Camila Cabello decidiu que já era hora de aprender a dirigir. A cantora foi vista com um instrutor na sexta-feira, dirigindo um Honda Fit vermelho em Miami, na Flórida.

Essa é uma das coisas que a cantora de 24 anos sempre deixava para depois, mas pelo visto ela resolveu tomar coragem e começar as aulas de direção.

Geralmente quando precisa sair de casa, o namorado Shawn Mendes é o responsável por levá-la, quando suas agendas permitem. E ele com certeza foi seu maior incentivador para fazê-lo.

Recentemente Cabello comentou que aprendeu muitas coisas com Mendes durante a pandemia, mas principalmente 'aprendeu muito sobre o amor'. Ela também agradeceu o namorado por torná-la 'mais corajosa e sábia'.


"Aprendi muito sobre o amor com esse cara. Não são apenas os momentos felizes e bem-aventurados que você vê em fotos e vídeos – quando você está em um relacionamento com alguém, parece que essa pessoa é um espelho que reflete você mesmo para você – constantemente tenho que enfrentar meus medos, minhas ansiedades, minhas inseguranças, meus padrões de pensamento, minhas crenças sobre a vida e sobre mim mesma. Não é tão simples quanto parece nas fotos às vezes. Às vezes, é confuso, desconfortável e feio", comentou.

"Mas não há nada como a atração, a FORÇA que é o amor, ser a luz na escuridão – ser a atração gravitacional que lhe dá a força implacável para ser mais corajoso, mais sábio e melhor do que era ontem. É tão instintivo para que amemos, mesmo que nossas mentes tentem nos proteger disso às vezes, mas nossa natureza como humanos é amar. E estar apaixonada significa escolher essa pessoa repetidamente, passar por coisas complicadas com ele. E isso é muito mais bonito, cru e real do que a perfeição" , disse.

Roubo

O ladrão que roubou o carro de Shawn Mendes já foi preso, de acordo com o site americano TMZ. Agentes do Departamento de Polícia de Los Angeles confirmaram que prenderam uma pessoa relacionada ao roubo que aconteceu na casa que o cantor e a namorada Camila Cabello estavam.

O homem que invadiu a propriedade, roubou as chaves de sua Mercedes G-Wagon e levou o veículo embora.

O TMZ informou que a polícia estava investigando um suspeito que achavam estar envolvido em um incidente separado, só para descobrir depois que ele tinha a chave que pertencia a G-Wagon de Shawn.

O roubo ocorreu há duas semanas, quando o cantor e Cabello, descansavam em casa. De repente uma pessoa entrou na propriedade, quebrando uma janela ao bater sua caminhonete contra a Mercedes de Shawn.

Ninguém ficou ferido no momento do roubo. Não se sabe se o veículo foi recuperado pela polícia.
 

Miley Cyrus quer um trio com Shawn Mendes e Camila Cabello

Notícias Relacionadas