Notícias às 10:00

Camila Cabello está farta de boatos de fim de romance

Reprodução/Instagram

Camila Cabello colocou um ponto final nos boatos de que ela e Shawn Mendes teriam terminado o relacionamento. A cantora compartilhou no Instagram foto do namorado para parabenizá-lo pelo novo álbum que está prestes a lançar. 

Junto com um emoji de coração vermelho, ela escreveu uma linda mensagem para o cantor: "O mundo sempre poderia usar um pouco de magia, beleza e #Maravilha, mas especialmente agora. @Shawnmendes que lindo presente para o mundo. Ele criou este álbum com cada pedaço de sua alma, seu espírito, e sua essência com a mais pura das intenções. Meu amor, estou tão orgulhosa da pessoa que você é… e estou muito animada para que as pessoas vejam e ouçam o seu coração." 

Os cantores passaram toda a quarentena juntos, e quando deixaram de compartilhar seus momentos nas redes sociais, a imprensa especulou que o namoro tinha chegado ao fim. 

Os dois tem sido bastante discretos agora que pouco a pouco retomaram algumas de suas atividades. 

Shawn Mendes está lançando seu novo material Wonder, que chega com um CD, cartões e um livro de imagens, de 160 páginas. 

Amor antigo

 

Camila Cabello já havia confessado anteriormente que sentia algo por Shawn Mendes desde 2015, quando eles colaboraram pela primeira vez em uma faixa. 

Ela disse na época que eles se apaixonaram no passado, mas eram jovens demais para seguir adiante com seus sentimentos: 

"Durante 'I Know What You Did Last Summer', eu realmente me relacionei com ele como mais do que um amigo. Acho que ele também, mas éramos ambos muito jovens e ele estava sofrendo as pressões de sua carreira. Acho que não sabíamos o que fazer com esses sentimentos. Era uma coisa estranha em que nós dois gostávamos um do outro, mas não estávamos juntos. Era simplesmente estranho… Nossos caminhos simplesmente não se cruzavam dessa forma romanticamente até que começamos a sair e escrever novamente.". 

Cabello confessa que estar com Mendes é como 'sentir-se em casa'.

Shawn Mendes anuncia álbum e lançamento de faixa-título
Shawn Mendes cede conta no Instagram para ativistas negros