Camila Cabello revela ter deixado xixi escapar em show na final da Champions

Por - 06/06/22

Camila CabelloFoto: Reprodução/Instagram @camila_cabello

Durante apresentação na final da Champions League, Camila Cabello não conseguiu segurar a emoção e acabou urinando no traje que estava usando. A cantora fez a revelação em seu perfil do Instagram com a publicação de um vídeo e escreveu:  “Cerimônia de abertura das finais da UEFA! Isso foi tão empolgante que eu fiz um pouco de xixi na minha roupa!”.

Leia+: Camila Cabello dá o nome e abre final da UEFA Champions League

Os fãs se divertiram com a situação e aproveitaram para elogiar a perfomance da estrela. “Linda como sempre”, comentou uma internauta. “Incrível”, disse outra.

Veja!

Foto: Reprodução/Instagram @camila_cabello

CAMILA CABELLO RECLAMA DE TORCIDAS

Ficou magoada! Camila Cabello deu o nome em uma super performance na final da UEFA, na França, no sábado (28/05), cantando seus hits “Don´t Go Yet” e “Havana”, com uma super inspiração no Carnaval mexicano, em homenagem ao país que cresceu.

Porém, logo após a performance, a Ex-Fifth Harmony, desabafou em seu twitter, mas, deletou. O motivo? As torcidas de Liverpool e Real Madrid entoaram os hinos dos times e deixou a cantora incomodada.

Leia+: Camila Cabello ganhou pedra de Giulia Be? Entenda

Em suas redes sociais, a cantora desabafou:
“Revendo a apresentação fiquei sem acreditar que as pessoas estavam cantando o hino dos seus times tão alto durante ela. Minha equipe e eu trabalhamos incansavelmente para trazer a melhor energia para ela. Isso foi muito grosseiro, mas, fico feliz que vocês tenham gostado.”

A artista sofreu um enorme backlash por parte dos fãs dos times, que não gostaram da atitude e reclamação. Que climão!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---