Camila Cabello sugere que jovens pratiquem a meditação

Por - 31/03/20

Reprodução/Instagram

Camila Cabello usou o Instagram para aconselhar os fãs para que pratiquem meditação, ainda mais tempos de pandemia. Segundo a cantora, os exercícios mudaram sua vida, após ela ter passado por uma crise de ansiedade severa.

Camila acredita que a meditação irá aflorar a bondade e o amor nos corações dos jovens.

Em um trecho da legenda da imagem, publicada nas redes sociais, ela escreveu: “É importante praticar a compaixão e ajudar quem está sofrendo. Estamos nisso juntos, não sejamos indiferentes aqueles que estão em risco. É nossa responsabilidade fazer o que pudermos para manter todos a salvo. Ter empatia e ser solidário à realidade dos outros pode fazer a diferença em momentos difíceis como esse. "Não podemos pensar que não seremos atingidos porque nos sentimos jovens e saudáveis. Temos pais, avós, amigos e vizinhos, e não queremos ser parte do problema quando podemos ser parte da solução."

Camila ainda continuou: "A meditação mudou minha vida nos últimos meses. Eu não compartilhei isso com vocês na época porque, honestamente, eu estava apenas tentando ficar bem, mas estava sentindo uma ansiedade severa. Foi a meditação – estava praticando todos os dias várias vezes ao dia que me curava e, mais do que apenas me ajudar a gerenciar emoções fortes como ansiedade e estresse, está me tornando um humano melhor. Não apenas ajuda em momentos como este com estresse e ansiedade, a meditação é a prática de fortalecer hábitos como empatia, amor e compaixão – fazendo com que você se sinta mais conectado não apenas a todos ao seu redor, mas aos seres vivos em geral, como animais, plantas e a terra, que é um ser vivo em si."

Cabello fez um apelo: “Gostaria que você dedicasse 10 minutos do seu dia hoje para procurar uma meditação de bondade amorosa no Calm ou no YouTube. Ou apenas siga estas instruções: feche os olhos e sente-se com a coluna ereta e sinta a gravidade aterrando seu corpo na superfície da terra e apoiando-o. Faça três respirações profundas e comece a perceber o fluxo natural da respiração. Estar ciente de inspirar, expirar. Após cada inspiração e expiração com sua atenção. Uma vez que sua mente se acalme. Imagine todos os seres humanos no mundo agora, idosos, pessoas com problemas respiratórios e vulneráveis, imagine as pessoas vulneráveis, imagine suas famílias e diga 'Que você esteja saudável. Que você esteja seguro. Que você esteja livre de doenças. Você pode ficar bem. Repita até sentir realmente no seu coração – amo vocês, por favor, fiquem seguros!".

Shawn Mendes e Camila Cabello cantam hit romântico em live
Camila Cabello acha 'exaustivo' seu namoro com Shawn Mendes
Camila Cabello ganha festa surpresa de Shawn Mendes
Camila Cabello vai de mocinha a heroína em novo clipe

 

 

Hit em live

 

 

Sem sombra de dúvidas, Shawn Mendes e Camila Cabello formam um dos casais mais badalados e fofos do mundo dos famosos. Semana passada, os cantores realizaram uma live no Instagram e fizeram a alegria dos fãs ao cantarem juntos a música Kiss Me, de Ed Sheeran.

"Nós não cantamos essa música juntos quando éramos mais novos?", perguntou Camilla ao namorado durante a performance.

Eles fizeram um cover da música em 2017, dois anos antes do começo do namoro.

"Eles não conseguem parar de sorrir! Como são fofos", escreveu uma internauta.

 


 

---