Notícias às 16:09

Camila Camargo diz que o pai, Zezé, não quer ver suas cenas de sexo em filme

Divulgação

Camilla Camargo está no elenco do longa metragem Travessia. A película, dirigida por João Gabriel, acaba de ser rodada em Salvador, na Bahia.

Em entrevista ao Jornal O Globo, Camila falou de suas cenas de sexo que filmou com o ator Caio Castro e revelou que seu pai, o cantor Zezé Di Camargo, não pretende ver suas imagens mais quentes no telão.

"Ele fica com ciúmes, fala que não vai assistir. Mas ele entende que é o meu trabalho, não tem jeito. É pela personagem", disse à publicação.

Na historia, ela vive Marina, uma moça que perde a virgindade com Julio (Caio Castro), um traficante de drogas. Para as cenas, Camila disse que se sentiu tranquila e teve o apoio do colega de trabalho.

"Tive um suporte muito grande do diretor e da preparadora de elenco, Silvana Matteussi. A equipe foi bastante reduzida para a cena, ficaram só quatro pessoas no set. Gravamos numa noite. Como o Caio já fez cenas mais quentes em Amor À Vida com a Maria Casadevall, ele estava bem à vontade e foi um parceiro bacana. A cena é forte, mas não é gratuita. Acho que vai ficar muito bonita", finalizou Camila.

Camilla Camargo desfila com saia curtinha em São Paulo
Camilla Camargo visita Wanessa e o sobrinho na maternidade
Camilla Camargo esbanja charme na Bahia

Camila Camargo diz que o pai, Zezé, não quer ver suas cenas de sexo em filme.