Notícias às 12:41

Camila Camargo é co-produtora e ainda atua em musical

AgNews

Nada de viver à sombra do sucesso da família. Apesar de ser filha de Zezé di Camargo, sobrinha de Luciano e irmã de Wanessa, Camila Camargo quer trilhar seu próprio, e o faz com cautela. A morena de 28 anos estreia como coprodutora do musical Selena, que conta a vida da cantora mexicana que morreu no auge da carreira. Ela divide a parceria com Walter Negrão, renomado autor de novelas.

“Sou grande fã dela faz tempo! Amo as músicas, a história de vida e sempre achei que poucas pessoas no Brasil a conheciam", disse ela em entrevista ao jornal Extra.

Camila interpreta a personagem principal e solta a voz na peça, ainda sem data de estreia. Além disso, ela ainda vai aparecer nas telonas fazendo par romântico com Caio Castro no filme Travessia, que foi rodado em Salvador e vai estrear em 2015, promete tirar o fôlego dos fãs com cenas bem quentes.

"Ficamos totalmente nus. Eu estava tranquila, porque já sabia que a cena existia. E o Caio é um ótimo parceiro, generoso e sério”, contou ela, que já tem 10 anos de carreira e mais de 20 trabalhos, entre teatro, tevê e cinema, incluindo uma participação na novela Em Família, como a domadora Ana, e uma bem sucedida participação no quadro Saltimbum, do Caldeirão do Huck.

Camilla Camargo desfila com saia curtinha em São Paulo
Camila Camargo diz que o pai, Zezé, não quer ver suas cenas de sexo em filme