Notícias às 08:12

Camila Camargo frequenta curso de auto-ajuda com sua mãe, Zilu

Ag.News

Zilu Godoi já não vai mais sozinha ao curso de auto-ajuda. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a filha, Camilla Camargo, foi apresentada ao grupo que se reúne duas vezes por semana num hotel em São Paulo com o objetivo de buscar transformações profundas para um melhor convívio social.

O jornal enfatiza que a busca de Camilla por autoconhecimento vem após episódios de desentendimento da família Camargo. A jovem, que sempre foi muito ligada ao pai, Zezé Di Camargo, é contra o namoro dele com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. 

Já Zilu, que foi casada com Zezé por décadas, também tem mostrado que superou a separação. Além de frequentar o curso, usar uniforme do grupo e entrar para o time dos organizadores voluntários e dos palestrantes —, Zilu Godoi vive compartilhando aprendizados em suas redes sociais. Ela buscou o grupo após o divórcio.

“Superar! Conseguir. Determinar e acreditar em você e ir além dos seus limites, isso é ser feliz”, postou a socialite em seu Instagram. 

Camilla Camargo participa de leitura de peça, em São Paulo
Camilla Camargo aparece suja e fumando em peça de rua
Camila Camargo é co-produtora e ainda atua em musical
Camila Camargo diz que o pai, Zezé, não quer ver suas cenas de sexo em filme