Notícias às 22:00

Camila Coelho é destaque em capa de revista

Joseph Degbadjo

Recentemente, Camila Coelho estrelou a capa da edição de setembro da Cidade Jardim, revista de shopping localizado em São Paulo. A jovem mineira é uma das mais importantes influenciadoras brasileiras e um fenômeno com milhões de seguidores no universo da moda e maquiagem.

Em entrevista, Camila fez declarações sobre se sentir aliviada nos momentos off-line, contou sobre a mudança para Los Angeles, comentou o fim dos likes no Instagram e participou de um ensaio lindo de fotos em Paris.

Sobre o fim dos likes, ela defendeu menos atenção ao mundo virtual e mais atenção no contato com a vida real:

“Priorize seu tempo para coisas que lhe fazem bem. Trabalhar e conquistar é bom, mas a vida não é só isso. Ela parece muito perfeita, só que o Instagram é um filtro, a melhor versão de todo mundo. É um problema dessa nova geração entender isso e trabalhar a autoestima. Menos likes, mais amor real".

Além de comentar dos assuntos pessoais e polêmicos, a youtuber também revelou o que espera do futuro:

"Como empresária, quero desenvolver minha própria marca e atingir outros mercados também, não só moda e roupa. Se você me perguntar como me vejo daqui a cinco anos, vou dizer: dona de algumas marcas e com filhos".

Que mulher maravilhosa, não é mesmo? Não perca a oportunidade de ler a revista e veja, aqui, algumas fotos do ensaio posado em Paris.

 

 

Camila Coelho aparece de franjinha em evento

Notícias Relacionadas