Camila Pitanga emociona fãs ao relembrar Domingos Montagner

Por - 01/10/19

Reprodução/Instagram/@caiapitanga

Nesta terça-feira (1), por meio de sua página oficial no Instagram, Camila Pitanga emocionou os fãs, ao fazer uma bela homenagem para Domingos Montagner.

O ator morreu em setembro de 2016, vítima de um acidente no Rio São Francisco, durante as gravações de Velho Chico, novela que foi exibida, na faixa das 21h da Globo.

Na ocasião, a artista deu mais detalhes sobre o projeto criado, por Luciana, viúva de Domingos.

“Mais um passo foi dado rumo a um projeto tão importante para exaltar nossas memórias e para a construção do nosso futuro! A @Casa.Domingos.Montagner pede a colaboração de todos para viabilizar o espaço #CasaDomingosMontagner. (…) Um lugar que tem o propósito de criar oportunidades educativas para o desenvolvimento de jovens através do circo e do teatro, abrigando cursos, espetáculos, exposições. Uma jornada através da arte para jovens de vulnerabilidade social. Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos. É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados. Parabéns e obrigada pelo projeto, Luciana Lima, Fernando Sampaio, Francisco Montagner e Gustavo Wanderley”, foi o texto compartilhado, por Camila, na ocasião.

Em apenas algumas horinhas, o vídeo postado, por ela, já havia rendido mais de 74 mil curtidas.

Camila Pitanga assiste 'Macunaíma', no RJ

---

Tags: ,