Camila Pitanga homenageia Eduardo Galvão e relembra novela que fez junto com o ator

Por - 08/12/20

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (08), diversos artistas, famosos e amigos de Eduardo Galvão utilizaram as redes sociais para prestar homenagens e escrever declarações para o saudoso colega, que faleceu na última segunda-feira (07) devido a complicações causadas pela Covid-19.

Camila Pitanga também prestigiou o parceiro de trabalho e amigo pessoal, postando um texto delicado e sincero para celebrar a trajetória de Eduardo.

Na publicação, a atriz relembrou de Paraíso Tropical, novela em que ela e Galvão contracenaram juntos. Pitanga também alertou o público para a gravidade do vírus.

"A morte do Eudardo bateu fundo. Um cara jovem de 58 anos, saudável, buena onda, astral, partir assim, choca a gente.Foi uma parceria tão boa em Paraíso Tropical. Pensa naquele cara que tá sempre fazendo uma piada, imitando todo mundo, alegrando os bastidores com leveza. Que falta já faz. Os números alarmantes de pessoas mortas chocam a gente. São mais de 177 mil. Não tem como se acostumar. Tá bem nítido em grandes cidades que essa suposta segunda onda ( a primeira acabou? ) está levando muita gente. Muitas pessoas sem conseguir chegar até o atendimento nos hospitais e morrendo. Se cuidem. Fiquem em casa se puderem, o quanto puderem.", escreveu Camila.

Nos comentários, além da prestação de sentimentos pela morte do ator, internautas também concordaram e enfatizaram o pedido de Camila para que quem puder, fique em casa.

Confira cliques antigos de Eduardo Galvão no Viva a Noite do SBT
Ana Furtado lamenta morte de Eduardo Galvão no Encontro

Fátima Bernardes presta homenagem para Eduardo Galvão 

Nesta terça-feira (08), Fátima Bernardes utilizou as redes sociais para prestar uma bela homenagem ao ator Eduardo Galvão, seu amigo, que faleceu na noite da última segunda-feira (07) devido a complicações causadas pelo Corona Vírus. 

A jornalista que passou recentemente por uma cirurgia para retirada de um câncer de útero no domingo (06) também alertou sobre a gravidade do vírus na publicação.

"Que triste! Um colega tão educado, tão gentil. Minha solidariedade à filha e a toda a família e amigos. Essa doença é muito séria. E está longe de acabar. Precisamos que todos se cuidem. Meu carinho também aos fãs do @galvaoeduardooficial", escreveu Fátima na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e seguidores lamentaram a morte do ator, e também desejaram melhoras na recuperação da apresentadora.

Fátima Bernardes agradece homenagem da equipe do Encontro
Fausto Silva pede orações para Fátima Bernardes: ‘Todos nós vamos rezar para você’

Morre o ator Eduardo Galvão

Morreu na noite da última segunda-feira (8), o ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade. Ele estava internado Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, deste o final do mês passado após ter apresentado problemas em função do coronavírus.

No último dia 1, seu quadro se agravou e ele precisou ser intubado, onde seguia até a noite de hoje, quando não resistiu e faleceu por volta da meia noite.

Seu último trabalho em novelas foi em Bom Sucesso, em 2019, exibida no horário das 19h na Rede Globo. Ao longo da carreira participou de quase 30 produções entre novelas e séries na televisão, por emissoras como Globo, Record, Bandeirantes e SBT. Também esteve em 6 filmes para o cinema.

O ator deixa uma filha e uma neta.

Com Covid-19, Eduardo Galvão está na UTI, mas tem quadro estável

Com Covid-19, Eduardo Galvão é intubado

---

Tags: ,,