Camila Pitanga homenageia o pai: ‘Tenho você como viga’

Por - 07/06/20

Reprodução/Instagram

No último sábado (6), Camila Pitanga fez uma linda homenagem ao pai, Antonio Pitanga, para celebrar os 81 anos do ator. A artista compartilhou uma foto na qual parece ao lado de Antonio e também do irmão, Rocco Pitanga, em um desfile da escola de samaba Mangueira, no ano passado.

"81 anos de um homem lindo que eu amo, que a gente ama, né?!", iniciou a atriz. "De um ser que não tem medo de ser feliz. Essa quarentena não tá me deixando ficar agarrada no seu colo e faz tanta, tanta falta. Semana passada estava igual criança chorando de saudade", revelou Camila.

Em seguida, ela falou da distância, da falta que faz o carinho do pai, mas relembrou que ele sempre está em seus pensamentos.

"A distância (Rio/SP) fica menos intensa porque te sinto muito preenchendo meu coração. Sou forte porque tenho você como viga, pai. Ó, você merece todas as homenagens. Daqui a pouco a Teresa Cristina [cantora e compositora] vai oferecer uma e ela está preparando com muito amor e esmero. Você merece", finalizou a atriz.

Amor

 

"Meus gates". Foi com essa legenda que Camila Pitanga declarou seu amor à namorada, Beatriz Coelho, na madrugada desta segunda-feira (18), um dia após a celebração do Dia Internacional contra a LGBTfobia.

Cada vez mais apaixonada pela artesã, Camila compartilhou uma foto de seu amor com um gatinho no colo.

O casal assumiu a relação em novembro do ano passado, quando começaram a surgir os rumores sobre o romance. Sempre muito educada e discreta, Camila optou por falar abertamente e colocar um ponto final às especulações depois de ter ido com Beatriz a uma pré-estreia de filme, no Rio de Janeiro. As duas se beijaram diante dos paparazzi e seguem felizes, sem julgamentos.

A atriz de 42 anos e a artesã já estavam juntas há um ano, mas mantinham a relação em segredo.

"O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse a atriz.

Conhecida por ser reservada com a sua vida pessoal, Camila estava solteira desde janeiro, quando terminou o namoro com o músico Rafael Rocha, 38 anos, após cinco meses juntos. Antes, namorou o ator Igol Angelkorte.

Amiga do ex-marido

Ao longo de dez anos, entre 2001 e 2011, Camila foi casada com o cineasta Claudio do Amaral Peixoto, pai de sua única filha, Antônia.

A relação entre eles é a melhor possível. Claudio está sempre com a ex, a filha e a atual companheira de Camila. Eles passaram, inclusive, o último Natal juntos, na casa de Camila.

Em família! Camila Pitanga passa a Páscoa com o ex e a atual
Camila Pitanga e namorada curtem chamego romântico
Paulo Gustavo empresta Instagram para tratar pautas raciais

---

Tags: