Camila Pitanga posa de biquíni e ganha elogios na web

Por - 14/02/20

Reprodução/Instagram/@caiapitanga

Nesta sexta-feira (14), Camila Pitanga surpreendeu seus mais de dois milhões de seguidores com uma publicação nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece de biquíni enquanto toma um banho de mangueira.

"Tem dias que a gente só quer sextar com sol e um banho de mangueira", escreveu ela na legenda.

Em menos de uma hora no ar, a publicação já recebeu diversos comentários elogiando, principalmente, o belo corpo de Camila.

"Um espetáculo de mulher", escreveu uma internauta.

Declaração

 

Camila Pitanga não deixou o aniversário da amiga Micaela Góes passar em branco e fez uma bela declaração de amor e amizade para a aprresentadora do GNT por meio de seu perfil no Instagram. 

Para parabenizar a madrinha de Antonia, de 11 anos e única filha de Camila, a atriz usou fotografias de diversos momentos e fases da vida de ambas para ilustrar as palavras escolhidas que formarram um texto na legenda da postagem.

"Cumadi… Minha amiga de todas as horas. Você é madrinha da Antonia. Eu sou fada-madrinha da Lara e da Juju. A gente não se perde, né? São muitos anos vividos e nossa cumplicidade é perene. Nos conhecemos do fundinho do olho. Da celebração na praia com frescobol e 'champa' que você levou de supresa, aos momentos mais profundos de dor. Da gente se preparando para o vestibular a você rindo de mim porque eu dormi enquanto eu mesma falava. De dançar em casa à tarde, a tudo que a vida ainda vai nos proporcionar. Minha cumadi, minha amiga leal, tenho a sorte de ter você na vida. Te amo cumadi", escreveu Pitanga.

Namorada de Camila Pitanga posa com o sogro

---

Tags: