Camila Pitanga se destaca em praia carioca com look colorido

Por - 09/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

JC Pereira/AgNews

A atriz Camila Pitanga esbanjou sua beleza pelas ruas da Zona Sul do Rio de Janeiro. A carioca, de 43 anos, decidiu se refrescar em uma praia da região e foi clicada na companhia de uma amiga.

Devidamente protegida com sua máscara, a famosa ganhou destaque nas imagens pelo look de banho estiloso e colorido, que usava durante os registros do paparazzo de plantão.

Como o dia estava quente na Cidade Maravilhosa, a beldade tratou logo de dar aquele mergulho maravilhoso no mar, para também recarregar as energias.

Vale ressaltar que o trabalho mais recente da artista na teledramaturgia foi na série Aruanas, na pele da inescrupulosa Olga Ribeiro.

Atriz estava na companhia de uma amiga

Camila exibiu um look praiano colorido e estiloso

Camila Pitanga faz pedido: ‘Esperando a vacina’

Clique com a filha

Sabemos que Camila Pitanga é extremamente ligada com a natureza, e pelo visto a atriz tem passado a mesma conexão para sua filha, Antônia Peixoto, de oito anos.

Na quinta-feira (08), Camila publicou um clique mega especial em seu Instagram, em que aparece no meio das árvores com Antônia se equilibrando perto da mãe. Pitanga posa com um vestido para a foto profissional e bem pensada.

"Um #tbt de amor, conexão e natureza. Essa menina que já morou aqui em mim, agora compõe as conexões desse mundo. Te amo, filhota! Foto @floravnegri", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, Carol Castro elogiou: "Lindezas".

"Que foto, que momento! Vocês são muito lindas", observou outra seguidora.

Antônia é filha de Camila e seu ex-esposo, o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto.

Após término, Camila Pitanga posa sorrindo na cachoeira
 

---

Tags: