Notícias às 12:00

Camila Queiroz abre o jogo sobre como será Angel em Verdades Secretas 2

Reprodução/Instagram

Afastada das telinhas desde 2019, quando interpretou Vanessa na novela Verão 90, que fez um grande sucesso por trazer temáticas da década em questão, Camila Queiroz tem tudo para voltar com tudo no ano de 2021.

A atriz está cheia de novidades na carreira artística, tanto como atriz, algo que ela vem fazendo desde sua estreia em Verdades Secretas, da Globo, como sua estreia como apresentadora de um reality show na Netflix, e falou de tudo isso a OFuxico.

Camila Queiroz mostra ensaio sensual com Klebber Toledo

Reality show na Netflix

Camila e seu marido Klebber Toledo vão apresentar uma espécie de Casamento às Cegas, um sucesso na plataforma de streaming, mas o casal vai comandar uma versão brasileira da atração. “Esse é um projeto que eu estou muito animada até por estar trabalhando com o Klebber. As gravações já começaram e tem tudo para ser um sucesso”.

"Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são. Imagina se entregar e casar com alguém que você nunca viu antes?", comentou o ator.

Camila Queiroz e Klebber Toledo

Em Casamento às Cegas, dois grupos de solteiros, um formado por homens e outro por mulheres, começam a se conhecer através de cabines, mas eles não conseguem se ver, apenas ouvir.

Durante as conversas, eles não têm a mínima noção do parceiro e, mesmo assim, têm como objetivo ficarem noivos e se casarem.

Verdades Secretas

Voltando a falar de Verdades Secretas, série da Globo que bombou e projetou Camila para ser o que ela é hoje, a atriz revelou estar bem ansiosa para esta continuação, que promete seguir o caminho de sua antecessora, e ainda revelou como será “a nova Angel”.

“Depois de cinco anos de Verdades Secretas ir ao ar, acredito que tenhamos um grande amadurecimento da personagem. Na primeira temporada, tivemos uma Angel inocente que foi descobrindo um novo mundo aos poucos. Agora, temos uma personagem com um histórico traumático, podemos dizer assim, e um filho, mas ainda jovem e com sonhos. Não vejo a hora de começar a construir essa personagem novamente”, contou.

Agora é oficial: Camila Queiroz e Klebber Toledo estreiam na Netflix

Empresária

E como se não bastasse a vida como atriz e apresentadora de reality show, Camila Queiroz está mesmo a fim de trabalhar em todos os âmbitos e agora é até empresária. Ela agora está lançando sua própria linha de óculos em parceria com a Colcci. Seria uma possibilidade de investir neste ramo e se aposentar das telinhas?

“Não, nada disso (de me aposentar). Ter a minha própria coleção de óculos é um sonho antigo. Eu sempre acreditei que os óculos é um dos mais importantes acessórios que temos na hora de montar o look. E também sou míope, então dependo dos meus óculos de grau diariamente. A Colcci Eyewear abraçou meu sonho e o resultado ficou incrível. A coleção CQ by Colcci Eyewear está linda e vem muita surpresa por aí. Sempre amei moda e agora tenho a oportunidade de criar, está sendo uma experiência única”, finalizou.

 

Notícias Relacionadas