Camila Queiroz aparece em púbico pela primeira vez após demissão

Por - 26/11/21

Camila Queiroz no aeroporto, de mãos dadas com Klebber ToledoFoto: Ag News/ Webert Belicio

Acompanhada pelo marido, Klebber Toledo, Camila Queiroz fez sua primeira aparição em público na noite de quinta-feira, 25 de novembro, desde a sua turbulenta saída da TV Globo. De mãos dadas, o casal foi clicado ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Com o semblante sóbrio e sem sorrisos, a atriz apenas acenou para os fotógrafos. Camila investiu em um confortável aerolook, com calça jeans, tênis e um pulôver. O casal circulou todo o tempo usando máscara de proteção contra a Covid-19.

Vale lembrar que Camila Queiroz foi demitida da Globo por discordar de cláusulas na renovação de seu contrato. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação de “Verdades Secretas 2”, previsto para terminar no último dia 10 de novembro, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir a trama de Walcyr Carrasco sem a participação da atriz. A novela segue sendo gravada e as cenas foram adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Veja +: Camila Queiroz assina contrato para ‘Casamento às Cegas 2’

CAMILA QUEIROZ CHORA EM DESABAFO

Mesmo já se pronunciado por meio de sua assessoria de imprensa, Camila Queiroz fez questão de fazer um desabafo sobre o assunto. Chorando, ela falou como estava se sentindo por deixar a trama.

“Oi gente, eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha mais reservada, não ter que ficar provando nada para ninguém, mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer”, começou ela.

Em seguida, Camila agradeceu todo carinho que vem recebendo. “Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais. A primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela e dos meus porque sem sombra de dúvidas esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental”, disse ela chorando.

A artista ainda afirmou que não se sente pronta para dar mais detalhes do ocorrido. “Eu não me sinto pronta hoje para falar sobre tudo que aconteceu, como aconteceu. Foi tudo muito dolorido, muito difícil. Eu só queria pedir para vocês não acreditarem nessas matérias que estão saindo por aí dizendo que eu tentei mudar o final da novela, isso não existe. Em breve eu espero conseguir me sentir mais forte para vim aqui falar com vocês. Enquanto isso, a gente vai criando forças para recuperar do choque”, concluiu.

MESMO DEMITIDA, ATRIZ PARTICIPA DO AMIGO SECRETO DA GLOBO

Está tudo acertado para o Amigo Secreto de Fim de Ano da Globo. Recém demitida da emissora, Camila Queiroz se tornou uma dúvida na dinâmica. Ela deixou o elenco de “Verdades Secretas 2” uma semana antes do final das gravações. Contudo, o canal carioca garante que ela vai participar normalmente. A dinâmica vai ao ar antes dos intervalos do “Fantástico”, ainda sem data certa.

Em contato com OFuxico, a emissora respondeu aos nossos chamados e afirmou que a presença dela segue de pé. O rompimento de seu contrato não interfere numa dinâmica de confraternização de fim de ano. “Ela vai participar normalmente. A informação de que ela sairia ou haveria um problema com sua participação não procede”, confirmou uma assessora.

Camila apareceu bastante abalada pelo rompimento do contrato com a Globo e se despediu de Angel chorando. Contudo, a saída da artista, de alguma forma, era esperada. O contrato com a Netflix teria sido o começo do clima tenso entre empresa e contratada. A notícia fez até com que a assessoria dela falasse a respeito.

DUBLÊ GRAVA DESFECHO DE ‘VERDADES SECRETAS 2’

As últimas cenas de Angel que ficaram faltando para a trama da plataforma de streaming foram gravadas pela dublê da atriz.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, cenas confidenciais do desfecho de Angel foram gravadas no último dia 23 de novembro, no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a colunista, no último capítulo, o 50º, a personagem aparecerá na pista de um aeroporto, num jatinho.

No lugar de Camila estará uma dublê, que contracenará com Agatha Moreira e Bernardo Lessa, intérpretes de Giovana e Fabrício, respectivamente. Rainer Cadete também estará na sequência e haverá participações especiais, que foram mantidas em segredo.

A publicação ainda destaca que a dublê de Camila Queiroz começou a gravar na segunda-feira, 22, cenas do capítulo 47 ao lado de Romulo Estrela, que vive o detetive. As cenas foram ambientadas no apartamento da protagonista.

Na quarta-feira, 24 de novembro, a dublê voltou a filmar com o ator, Agatha e Gabriel Braga Nunes num condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, onde fica localizada a mansão de Percy.

Veja+: Camila Queiroz posta foto em hospital e diz que foi motivo de faltar gravação

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino