Camila Queiroz e Isabelle Drummond prestigiam evento de estética

Por - 28/03/19

Divulgação/Vera Donato

Isabelle Drummond e Camila Queiroz estiveram presentes na última quarta-feira (27) no evento comemorativo do Mês da Mulher da Derma Up, onde ambas realizam tratamento estético. Confraternização foi organizada pela fisioterapeuta dermato funcional Dra. Keli Fernandes.

Na comemoração, que aconteceu na própria clínica, localizada no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Keli recebeu suas clientes com mimos, como sessões gratuitas de massagens, maquiagem, vouchers da California Coffee e comidinhas da Levê Pocket e Flormel.

Isabelle postou stories fazendo esfoliação facial e elogiando o trabalho da clínica, sendo agradecida pela Dra. Keli com beijos e carinho, e Camila também não passou longe na exaltação da amiga fisioterapeuta. “Amo muito a Keli e não poderia deixar de vir. Aqui só tem diva!”, declarou a atriz, que estava acompanhada pelo marido Klebber Toledo.

“Foi uma comemoração para as minhas clientes, elas merecem! Amo o que faço e espero continuar ajudando sempre todas a ficarem ainda mais lindas com muito amor e dedicação”, resumiu Keli, agradecendo a presença de todos no evento, que também contou com a presença dos atores Felipe Hintze e Lyv Ziese.

Confira fotos do evento:

Isabelle Drummond prestigia evento de estética

Isabelle Drummond prestigia evento de estética

Camila Queiroz e Klebber Toledo prestigiam evento de estética

Camila Queiroz e Klebber Toledo prestigiam evento de estética

Lyv Ziese prestigia evento de estética

Lyv Ziese prestigia evento de estética

Felipe Hintze prestigia evento de estética

Verão 90: João e Manu se beijam durante festa
Verão 90: Janaína e Herculano voltam a ficar juntos
Humberto Martins está afastado de Verão 90
Verão 90: Madá tem sonho sensual
Verão 90: João vira empresário fantasma de Manuzita

---

Tags: ,,