Camila Queiroz e Klebber Toledo trocam carinhos na praia

Por - 07/01/22

Camila Queiroz e Klebber Toledo na praiaReprodução/Instagram/@klebbertoledo

Atualmente, Camila Queiroz e Klebber Toledo estão curtindo uma viagem romântica. Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou algumas fotos em que eles aparecem juntinhos em uma praia deserta.

Nas imagens, Camila usa um biquíni branco enquanto Klebber aparece apenas de bermuda. Os pombinhos trocaram beijos e abraços no cenário paradisíaco.

“Tire um tempo para curtir quem está sempre ao seu lado. Alma, corpo e coração precisam desse carinho. Te amo amor”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, Camila fez questão de responder a postagem. “Que lindo, é isso. Te amo amor”, escreveu ela.

Veja+: Camila Queiroz sobre Globo: “Exigências que fiz nada fogem de padrões de contratos”

SUCESSO NOS NEGÓCIOS

Camila Queiroz teve um ano de 2021 de muito sucesso profissional. A reprise de Verdades Secretas, que a apresentou como atriz, a apresentação do reality show Casamento às Cegas, na Netflix, as filmagens do filme De Volta aos 15, e o lançamento de Verdades Secretas 2, na Globoplay, agitaram a carreira da atriz.

Porém, foi justamente este último trabalho citado que envolveu Camila em uma polêmica, já que ela acabou sendo desligada da série e da Globo antes das últimas gravações.

Contudo, de acordo com o astrólogo Roberto Marttini, isso não atrapalhará a carreira de 2022 para Camila Queiroz e ela ainda terá muito felicidade no amor, lembrando que ela é casada com o também ator Klebber Toledo. “Camila Queiroz entra na casa da estrela, ou seja, muitas parcerias de negócios e um momento amoroso muito feliz para 2022. A carta também denota felicidade conjugal duradoura e longevidade”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
BBB22: Boninho garante mais um spoiler antes da estreia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---