Notícias às 12:50

Camila Queiroz lamenta morte de seu cachorro: ‘Hoje você virou estrelinha’

Reprodução/Instagram

Tristeza na casa de Camila Queiroz. A atriz paulista de 27 anos comunicou aos seus seguidores na manhã desta terça-feira (23) que Negão, um de seus cachorros de estimação, morreu.

"Hoje você virou estrelinha. Obrigada por ter escolhido a nossa família, obrigada por todo olhar carinhoso, e tanto amor", escreveu nos stories.

A atriz, que sentiu a dor da perda do pai, Sérgio Queiroz, em outubro de 2019, destacou que Negão e ele terão um bonito reencontro.

"Te amo, Negão. O pai vai ficar muito feliz de te reencontrar", disse.

Vale registra que a atriz e o marido, Klebber Toledo, têm três cães: Lua, Angel e Céu.

Camila Queiroz abre o jogo sobre como será Angel em Verdades Secretas 2

Camila Queiroz se despede de seu amigo canino

 

Camila Queiroz se despede de seu pet

 

Os posts estão nos stories do Instagram @camilaqueiroz

Na Netflix

Camila voltará ao trabalho na Netflix, na série da De Volta Aos 15. Sua personagem será a mesma de Maisa Silva, só que aos 30 anos.

A trama é baseada no livro homômino de Bruna Vieira lançado em 2013. Conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que, ao revisitar o blog que tinha aos 15, faz uma viagem no tempo. Com a cabeça de adulta e o corpo de adolescente, ela tenta mudar os acontecimentos do ensino médio.

Camila conciliará as gravações da produção com os trabalhos de Verdades Secretas 2, que será exibida na plataforma Globoplay. Na trama de Walcyr Carrasco, ela reviverá a protagonista Angel, personagem que marcou sua estreia na TV.

Camila Queiroz mostra ensaio sensual com Klebber Toledo

Notícias Relacionadas