Camila Queiroz posta novo clique com Agatha Moreira nos bastidores de ‘Verdades Secretas 2’

Por - 24/05/21

Nesta segunda-feira (24), Camila Queiroz compartilhou um clique que deixou os fãs de “Verdades Secretas”, produção da Rede Globo, ainda mais animados para a estreia da segunda temporada da trama de Walcyr Carrasco.

A atriz postou uma foto ao lado de Agatha Moreira, sua colega de trabalho, nos bastidores da gravação da novela.

“Juntas novamente”, escreveu a famosa.

Na trama, Agatha interpreta Giovanna, enquanto Camila é a famosa Angel. Para a segunda parte da história, Agatha inovou o visual e aderiu aos cabelos curtos e platinados.

Ansiosos para "Verdades Secretas 2"?

 

 

Camila Queiroz dispensa sutiã em foto ousada de Angel

 

Nem estreou e a trama Verdades Secretas 2 já está causando burburinho na web. A obra escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente, em 2015, voltará com tudo assim que as gravações do projeto forem retomadas.

Enquanto isso… A protagonista da novela, Camila Queiroz, encarnou a sedutora Angel, icônica ninfeta que à época parou o horário nobre da Globo, nos cliques ousados que divulgou em seu perfil oficial do Instagram.

Nas imagens, a famosa usou todo seu charme em fotos quentes, dispensando inclusive o sutiã, deixando parte dos seios à mostra.

“Ela está de volta. #verdadessecretas2”, legendou ela.

O maridão da atriz, Klebber Toledo, fez questão de elogiar sua amada.

“Que mulher mais linda”, ressaltou o bonitão.  

 

Morte do pet

Tristeza na casa de Camila Queiroz. A atriz paulista de 27 anos comunicou aos seus seguidores na manhã de terça-feira (23) que Negão, um de seus cachorros de estimação, morreu.

"Hoje você virou estrelinha. Obrigada por ter escolhido a nossa família, obrigada por todo olhar carinhoso, e tanto amor", escreveu nos stories.

A atriz, que sentiu a dor da perda do pai, Sérgio Queiroz, em outubro de 2019, destacou que Negão e ele terão um bonito reencontro.

"Te amo, Negão. O pai vai ficar muito feliz de te reencontrar", disse.

Vale registra que a atriz e o marido, Klebber Toledo, têm três cães: Lua, Angel e Céu.

---

Tags: ,,