Camila Queiroz relembra de fato e desabafa: ‘Perdi minha fé’

Por - 19/09/21

Camila Queiroz chora no Altas HorasReprodução/TV Globo

Camila Queiroz caiu no choro no programa “Altas Horas”, da TV Globo, do sábado, 18 de setembro, durante a apresentação do Padre Fábio de Melo. Após a música, a atriz contou à Serginho Groismann o porquê da emoção.  

“Tive um momento que me perdi da minha fé quando perdi meu pai. Fiquei meio cega, perdida. Sempre soube que tinha rompido alguma coisa dentro de mim, aos poucos fui me reencontrando. Já mudei de religião no meio do caminho. Sou completamente aberta a conhecer religiões, vou de peito aberto”, afirmou ela.  

Verdades Secretas

Também no programa, a atrz relembrou seu papel em Verdades Secretas, que está sendo reexibido. O papel de Angel foi seu primeiro trabalho na TV, há sete anos. Camila conta que não tinha nenhuma experiência com câmeras, e conta que uma das dificuldades foi se livrar do sotaque.  

“A minha sorte é que a Angel era uma personagem do interior de São Paulo, então pude usar meu sotaque. Depois veio a Malfada que tive que fortalecer. Na sequência, peguei uma personagem carioca e ali foi um desafio. Tive que fazer fono e errei no começo porque quis de cara acertar” contou.  

Ela afirma que, quando se quer acertar, se erra, e que é preciso deixar as coisas fluírem. “Não ficou bom, mas fui ajustando isso ao longo da novela. Não sei onde liga e desliga, mas quando entro no set ela vem”.  

Principais Notícias

A Fazenda 13: Todos contra Nego? Veja as alianças para tirar o funkeiro do jogo

A Fazenda: Porre, choradeira, ofensas e surtos. Um balanço dos surtos de Liziane Gutierrez

A Fazenda: Leo Lins diz que Aline Mineiro só pode ficar com meninas

https://www.instagram.com/p/C1kEbdTrQk1/
---

Tags: