Camila Queiroz tieta Sandy e Junior em Nova York

Por - 03/10/19

Reprodução/Instagram

Neste ano, completou 30 anos da primeira aparição de Sandy e Junior na TV. Para comemorar, a dupla resolveu fazer uma turnê, que recebeu o nome de Nossa História.

Os irmãos passaram por diversos estados brasileiros, como Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza, entre outros. E até mesmo realizaram shows fora do Brasil.

Na última quarta-feira (2), Sandy e Junior se apresentaram em Nova York, nos Estados Unidos, e contaram com presenças ilustres na plateia.

Camila Queiroz e Klebber Toledo prestigiaram o show da dupla e não perderam a oportunidade de tietar os artistas no camarim.

"Esse turu turu turu aqui dentro. Foi lindo poder presenciar um estádio lotado em NYC para ver vocês. Me emocionei com a emoção de vocês. Eu, que quando criança fazia cover de Sandy e Junior nos programas infantis da minha cidade, hoje, pude ver esse show de perto pela primeira vez. E ainda de quebra a baqueta do Junior veio parar direto na nossa mão. Que noite linda e inesquecível", escreveu a atriz em sua conta no Instagram.

O próximo show da turnê Nossa História acontece no próximo domingo (6), em Portugal.

Vem ver o álbum de viagem de Camila Queiroz e Klebber Toledo

---

Tags: ,,,,,