Camilla Camargo revela decoração do quarto da filha Júlia

Por - 03/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Na reta final da gravidez de sua filha caçula Júlia, Camilla Camargo abriu as portas de sua casa em São Paulo e mostrou a decoração do quarto já pronto e a espera da pequena.

“É sempre uma emoção… eu sempre me emociono de pensar que vou passar tanto tempo agora nessa cadeira”, revelou Camilla, apontando para a poltrona de amamentação.

Para criar o ambiente ideal para a caçula, a atriz escolheu todo enxoval e os acessórios da decoração na Grão de Gente, marca queridinha dos famosos.

Assim como fez com o primogênito, Joaquim, Camilla optou pelo estilo montessoriano. No lugar do berço, a pequena vai dormir e brincar na lúdica cama casinha. 

Com o colchão posicionado próximo ao chão e um cantinho pensado para brincadeiras, com tenda dossel, o conceito é muito utilizado pelas famílias modernas que optam em proporcionar maior autonomia aos pequenos. 

Já o tema surpreende pela originalidade: mar. Com sereias, baleias, caranguejos, polvo, conchas e estrelas do mar, entre outros seres e elementos que remetem ao universo, o cantinho de Júlia inspira aconchego e tranquilidade. 

“O que eu gosto na Grão de Gente é isso: tudo casa, tudo conversa, tudo combina. Você pode misturar as coleções”, contou Camilla, que mesclou enxoval e acessórios de decoração dos quartos Menina Sereia e Fundo do Mar. O resultado é uma decoração lúdica, delicada e com um colorido suave. 

Zilu Godói se manifesta e chora após ter fotos apagadas
BBB21: 'Tá muito pesado', desabafa Camila Camargo sobre o reality

Camilla Camargo sobre gravidez:‘Mais difícil que a primeira'

Camilla Camargo está vivenciando uma fase bastante querida pelas mamães: a da gravidez, no caso sendo a sua segunda, da filha Julia.

Em entrevista e ensaio para a coluna de Patrícia Kogut, do OGlobo, ela deu detalhes de como está sendo a sua segunda gestação, e garante que está sendo diferente e mais difícil que a primeira.

“Pela gestação a gente já tem certeza de que cada ser humano é único mesmo. Estou tendo uma gravidez completamente diferente, começando pelo peso. Na do Joaquim, ganhei 21 quilos. Desta vez, foram 12 até o momento”, começou ela.

“Apesar disso, quando estava grávida dele, não senti nada. Viajei, fui para Disney e Nova York, andei muito. Estava ótima. Já a gestação da Julia começou com enjoos 24 horas por dia. Por isso, até desconfiei de que estava grávida. O primeiro trimestre todo foi assim. O segundo foi um pouco melhor. E agora, no último, está bem difícil novamente. Estou tendo que fazer exercícios para ela mudar de posição, pois está sentada”, revelou Camilla.

“Tenho pubalgia, que dá muitas dores, além de síndrome do túnel do carpo, que nem sabia que existia. Acordo de madrugada com as mãos dormentes. Fora esse calor, que piora tudo. Sábado me dei uma folga e passei quase o dia todo deitada. Não estava aguentando ficar em pé”, explicou.

Ainda, a atriz garantiu que cuidar de um bebê enquanto espera a chegada de outro deixou ela muito mais cansada que o habitual.

“Na gestação dele, eu podia ficar mais deitada, se quisesse. Se sentia sono, ia dormir. Agora, não dá. Estou falando com você caminhando grávida nesse calor, coisa que jamais faria, porque fico com dó do Joaquim trancado em casa o tempo todo. Então, ponho no carrinho e levo para ver os peixinhos dos lagos aqui no condomínio”.

Outra curiosidade foi que, apesar de querer filhos de idades próximas, a gravidez de Julia não foi planejada.

“Queria parar o remédio quando ele estivesse com uns 2 anos. Mas aconteceu, e foi na hora que tinha que vir. Eu estava achando que ia ter que operar endometriose, mas já estava grávida. Parei a pílula para fazer os exames, mas nem cheguei a menstruar depois da gravidez do Joaquim. Diante de uma probabilidade tão baixa, é porque era a hora mesmo”, contou Camargo.

BBB21: 'Tá muito pesado', desabafa Camila Camargo sobre o reality
Camilla Camargo posa com o filho na banheira

Conciliando maternidade e trabalho

Outro fato que mudou completamente a vida de Camilla Camargo foi a estreia de sue canal no Youtube no último mês de dezembro, e ela falou de como fez para equilibrar a vida pessoal e profissional.

“Estou muito feliz. É uma forma de trabalhar dentro de casa, uma oportunidade de falar de temas de que tenho vontade. Abre uma porta para as pessoas que me seguem”, revelou ela.

“Faço desde brincadeiras, como o trote com a minha mãe (Zilu Camargo), até esquetes que me permitem exercitar a atuação. E faço tudo aqui. Gravo com celular, muitas coisas em estilo vlog. A resposta está sendo muito legal”, garantiu.

Por fim, Camargo contou que dará uma pausa no trabalho após Julia nascer.

“Quero tirar um tempo para minha pequenininha. Joaquim teve sorte, quando ia voltar a trabalhar a pandemia começou e acabei ficando em casa com ele direto. A Julia dificilmente terá isso. Aí já fico meio assim. Porque é aquilo, né? Nasce uma mãe e nasce uma culpa”, concluiu Camilla.